O Halleluya é o maior festival de artes integradas do Brasil e o evento mais solidário do estado do Ceará, além de ser o mais seguro. Nesta edição, o Festival Halleluya superou a marca de um milhão de participantes nas cinco noites, mais de cinquenta apresentações artísticas nos diversos palcos e o recorde de 844 bolsas de sangue coletadas na parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará-Hemoce.

Imagem aérea do Festival Halleluya na noite de sábado. Foto: Fernando Maia da Cunha

Imagem aérea do Festival Halleluya na noite de sábado. Foto: Fernando Maia da Cunha

No domingo, dia 26, Moysés Azevedo, fundador e moderador geral da Comunidade Católica Shalom chamou a atenção das autoridades presentes para o índice zero de violência no Halleluya. “Isso é um sinal forte de que nossa cidade, nosso estado e o nosso mundo  precisa ser transformado de dentro para fora. Com o alicerce da fé e dos valores evangélicos é que podemos construir um mundo mais solidário, justo e segundo o pensamento de Jesus Cristo”.

Confira a palavra de Moysés na íntegra

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=FVkxB9F5sJw[/youtube]

O Governador do Ceará Camilo Santana, em entrevista ao blog, garantiu que a organização do Festival Halleluya  pode contar com o apoio do Governo do Estado para reverberar no restante do país este case de cultura de paz, que em 2016 completará 20 anos de criação. “Esse tipo de evento significa uma oportunidade de levar uma mensagem para os nossos jovens e para as famílias. É preciso construir um mundo de mais fraternidade, companheirismo e esse evento traz isso muito forte. Aquilo que for possível o Estado apoiar para que possa ampliar esse tipo de trabalho poderão contar o apoio do Governo“, disse.

Na tarde desta quinta-feira, dia 29,  o Ancoradouro teve acesso ao teaser pós-Halleluya, uma produção da LF Stúdios, empresa que vem se destacando pela qualidade das produções, uma prova de que o Festival Halleluya preocupa-se em arregimentar parcerias com profissionais gabaritados para evangelizar com ousadia e qualidade.

Confira o Teaser

 

Teaser Pós Evento – Festival Halleluya 2015 from LF Studios on Vimeo.

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles