A Arquidiocese de Fortaleza divulgou nesta quarta-feira, dia 11, a programação oficial da Festa de seu Jubileu Centenário que será realizada sexta, dia 13, no Condomínio Espiritual Uirapuru, a partir das 14h.

Padre Reginaldo  Manzotti é um dos convidados do Jubileu Centenário.

Padre Reginaldo Manzotti é um dos convidados do Jubileu Centenário.

Apresentar a diversidade presente na Arquidiocese é o objetivo da festa que traz as expressões que mais se destacam na evangelização através das artes. Do forró de Naldo José ao pop rock do Missionário Shalom a ordem é celebrar os 100 anos desta Igreja Local. Ainda passam pelo palco do evento Irmã Kelly Patrícia, o sanfoneiro Wladonys, o cantor Zé Vicente e Padre Reginaldo Manzotti que vem especialmente para a celebração eucarística da Festa.

Programação

14h –  Naldo José

14h45min – Frei Jurandir

15h – Terço da misericórdia com  Frei Jurandir, Padre Geílson, Padre Antônio Furtado, Fátima Leite e Irmã Kelly Patrícia ( cada um será responsável por um mistério ) – Min. Música Shalom.

15h40min Irmã Kelly Patrícia

16h05min  Poetas das CEB’s  –  José Jurandir(poesia e música)

16h25min  Zé Vicente

17h  Lumen Gentium

17h35min  Waldonys

18h  Oração do Ângelus

18h05min Comunidade Recado

18h25min  Missionário Shalom

18h40min – Preparação para a missa – Entrada dos banners das Dioceses do Ceará (Crato, Sobral,Itapipoca, Limoeiro do Norte, Tianguá, Iguatu, Quixadá e Crateús ) e Entrada dos banners das 9 Regiões Episcopais ( São José, Nossa Senhora da Assunção, Bom Jesus dos Aflitos, Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora dos Prazeres, Sagrada Família,  São Pedro e São Paulo, Nossa Senhora da Palma e São Francisco das Chagas).

19h – Solene Celebração Eucarística

21h –  Padre Reginaldo Manzotti

Clipes

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=dLw-h7wHhKo[/youtube] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=EDBpS1F2K8k[/youtube] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ZE4zIHvHs6s[/youtube]

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles