O Núncio Apostólico do Brasil  Dom Giovanni D’Aniello chega a Fortaleza para a Festa do Jubileu Centenário . O presidente da CNBB Dom Sergio da Rocha que viria com o Núncio cancelou a viagem por motivo de força maior.

Núncio Apostólico e Dom José Antonio. Foto: Joca de Deus é Pai.

Núncio Apostólico e Dom José Antonio. Foto: Joca de Deus é Pai.

Bem humorado, o Núncio respondeu a perguntas da imprensa no aeroporto. “Conheço a devoção do povo cearense”, disse Dom Giovanni que traz uma fala do Papa Francisco, “que será lida na missa”. O representante do Pontifice Romano não antecipou o conteúdo da mensagem. 

Confira a programação ao vivo:

Rádio Shalom 690 AM.

Unidade.tv

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

CHEGADA DO NÚNCIO APOSTÓLICO EM FORTALEZA

CHEGADA DO NÚNCIO APOSTÓLICO EM FORTALEZA CELEBRAÇÃO DO ANO JUBILAR – 100 ANOS DA ARQUIDIOCESE DE FORTALEZAProgramação Oficial da Festa do Centenário da Arquidiocese Veja aqui: http://www.arquidiocesedefortaleza.org.br/atualidades/noticias/programacao-oficial-da-festa-do-centenario-da-arquidiocese/ Informações no Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza (85) 3388.8703/ 9 9921.6742 (Marta Andrade) 9 8881.3788 ( Janayna Gomes ).O FOCO É CRISTO E A ALEGRIA DE SUA IGREJA.EVANGELIZAR É PRECISO…

Posted by JOCA DEUS É PAI on Sexta, 13 de novembro de 2015

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles