O fotógrafo Joca, voluntário da Pastoral da Comunicação de Fortaleza,  registou algo inusitado nesta sexta-feira, dia 20, no shopping Iguatemi. Um grupo de pessoas se reuniu para homenagear à Virgem Maria antes da estreia do Filme  Terra de Maria , que estará em cartaz nos cinemas do shopping. 

Homenagem à Virgem Maria aconteceu antes do Filme Terra de Maria.

Homenagem à Virgem Maria aconteceu antes do Filme Terra de Maria. Foto: Divulgação

Os participantes do ato rezaram o terço, cantaram a consagração à Nossa Senhora e se confraternizaram. Padre Antonio Furtado, que cedeu divulgação da película na Rádio Shalom 690 AM, o classificou de “belo”. “Terra de Maria é um relato de ficção, estilo thriller, que se mistura com depoimentos reais”, explicou.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=I1O3uL3zOtM[/youtube]

O jovem Vinícius Ferreira,20 anos, não conseguiu assistir ao filme. “Não tinha mais ingresso para a sessão”, contou, mas participou da homenagem à Nossa Senhora. “Antes de iniciar o filme, vários fiéis devotos rezaram o terço , pedindo as bênção de Jesus pelas mãos de Maria. O gesto mostra o poder que Maria tem e o lugar dela na vida do povo Deus. Foi um lindo testemunho de Fé e devoção”.

Vinícius (centro da foto) aprovou o testemunho público de fé.

Vinícius (centro da foto) aprovou o testemunho público de fé.

A procura pelo filme cresceu e o shopping disponibilizou mais duas sessões, no sábado, 21, e domingo,22, às 16h45.  De acordo com a procura, o filme poderá ficar mais tempo em cartaz.  Terra de Maria foi exibido por mais de seis meses na Espanha, superando títulos como o infantil “Frozen” em número de espectadores por cópias. O mesmo sucesso de bilheteria se repetiu no Paraguai, no México, na Polônia.

Para comprar o ingresso online clique, aqui.

Honra à Virgem Maria

Muitas  pessoas estão vendo na promoção do filme uma forma de honrar e homenagear Nossa Senhora, a Mãe de Jesus, figura que recentemente teve sua virgindade questionada em uma teaser na internet, protagonizado por atores globais, no qual propagavam,entre outras coisas,  o aborto.

Confira vídeo da consagração à Virgem Maria no Iguatemi

 

//

ESTREIA em Fortaleza… Terra de Maria!!!!ESTREIA em Fortaleza… Terra de Maria!!!!http://www.terrademaria.com/https://www.facebook.com/terrademariabrasil/timeline Vanderlúcio Souza>>> MAIS DUAS SESSÕESAtenção, abriram mais duas sessões para o filme TERRA DE MARIA no Iguatemi de Fortaleza. Será neste sábado, 21, e domingo, 22, às 16h45.http://blog.opovo.com.br/ancoradouro/terra-de-maria-chega-a-fortaleza-no-cinema-do-iguatemi/Iguatemi Fortaleza 20/ 11 / 2015 às 19hUCI Cinemas | UCI Kinoplex Iguatemi FortalezaAv. Washington Soares, 85 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE O FOCO É CRISTO E A ALEGRIA DE SUA IGREJA.EVANGELIZAR É PRECISO…

Posted by JOCA DEUS É PAI on Sexta, 20 de novembro de 2015

Confira mais imagens (créditos: Joca de Deus é Pai)

terra de maria camilianos

Seminaristas Camilianos com padre formador.

terra de maria carlos matos

O deputado Carlos Matos prestigiou a estreia do Filme Terra de Maria.

FB_IMG_1448069469855

Padre Antonio Furtado junto com Ana Clara e Ítalo conferiram o filme que tem arrastado multidões para o cinema.

Terra de Maria Iguatemi Fortaleza 01 Terra de Maria Iguatemi Fortaleza 02 Terra de Maria Iguatemi Fortaleza 03 Terra de Maria Iguatemi Fortaleza 04

 

 

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles