Ancoradouro

"O Brasil deve parar por tempo indeterminado", conclama padre diante nomeação de Lula para Ministério

533 8

Padre Joãozinho, Dehoniano, a mesma ordem de padre Zezinho, escreveu em sua conta no Facebook que se “Lula subir”, Dilma deve “cair” e conclamou o Brasil a parar por tempo indeterminado. “Caso o Lula assuma algum cargo  que lhe dê foro privilegiado o Brasil deve parar por tempo  indeterminado. Lula sobe,Dilma cai!”, escreve o religioso que é cantor, escritor e palestrante.

Padre Joãozinho,SCJ.

Padre Joãozinho,SCJ.

Padre  Joãozinho é um dos poucos sacerdotes católicos conhecido nacionalmente que expressou opinião contrária à manobra do ex-presidente Lula para fugir das investigações impetrada pelo Luiz Sergio Moro que leva adiante a operação Lava -Jato.

//

Caso o Lula assuma algum cargo que lhe dê foro privilegiado o Brasil deve parar por tempo indeterminado. Lula sobe, Dilma cai!

Publicado por Padre Joãozinho, SCJ em Quarta, 16 de março de 2016

O profetismo do padre denuncia a postura de muitas lideranças católicas e evangélicas que silenciam diante do escândalo que se apresenta aos brasileiros. Alguns que se dizem representantes do povo como ONGs, confederações, movimentos sociais, sindicatos comungam de um silêncio cúmplice com a atuação desonesta dos políticos envolvidos com a corrupção.

 

Recomendado para você

8 Comentários

  • Msrilene Bertol Campos disse:

    Estamos casados de tanta desonestidade de que nos representa neste país…..sou uma pequena empresária, e não, estou vencendo pagar tantos impostos…e ver esse país ir bancarrota….vendo os impostos ir por ralo abaixo…vendo tanto doentes sofrendo por falta de saúde publica, os crianças sem aula porquê os professores estão em greve, segurança a zero….por não ter politicas descentes para tirar da marginalidade os nossos jovens….e mais de 9.000.000 pais mae jovens….etc desempregados …socorro aonde vamos parar…..para Brasil derruba esse governo safado sem dignidade….se respeito por quem paga os impostos e faz o País caminhar…pra onde se não pararmos e darmos um basta aos desvalidos no comando.

  • O PADRE JOÃOZINHO se mostra um sacerdote e um cidadão intensamente preocupado com o Brasil e o futuro dos brasileiros. Pelo que afirmou, não podemos desistir de nossos protestos e manifestações e tudo o que estiver em conformidade com a lei deve ser feito contra a corrupção e as manobras espertalhonas dos corruptos e dos políticos que representam perigo à nação. Temos que retornar à soberania nacional, ao desenvolvimento, ao crescimento econômico, à união popular, à ordem pública, à paz. E isto só será possível se os que atualmente corrompem e tudo fazem para permanecerem livres e no poder se tornarem cidadãos comuns e forem punidos conforme a lei. Padre Joãozinho, aliado da ética e da justiça, conforme os ensinamentos do Cristo!

  • Parabêns Padre vamas Brasil ACORDA …….

  • Valdecir disse:

    Padre Joãozinho vc nos representa obrigado

  • Furnandes Albaralhim disse:

    O Padre profeta não fala nada sobre o monopólio da mídia no Brasil. Isso devia ser sua especialidade e o carisma da sua congregação. Desinformado, que triste.

  • maria ines da silva disse:

    Parabéns Padre Joãozinho.
    Muito importante isto que fala.
    Concordo.

  • Ivonete Pereira Silva disse:

    Pe.Joãozinho, já o admirava como sacerdote .Agora então como ! Que N. Sra. nós ajude a esmagar essas serpentes.

  • ROSALINA disse:

    AMADO PADRE JOÃOZINHO, RESPEITAMOS O SEU POSICIONAMENTO COMO CIDADÃO.
    CONTUDO, TAMBÉM É CERTO QUE O SENHOR NÃO FALA EM NOME DA IGREJA, POIS QUEM FAZ ISSO É A CNBB, NESSE SENTIDO É SEMPRE BOM DESTACAR QUE A OBEDIÊNCIA E UMA QUALIDADE ESSENCIAL PARA A NOSSA FÉ !!!!!!!!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *