A importância do Amor de Deus nas nossas vidas foi o tema principal da Celebração Eucarística, celebrada mensalmente na Assembleia Legislativa pelo padre Antônio Furtado. A Missa aconteceu nesta segunda-feira (25), no Auditório Murilo Aguiar.
Missa na Assembleia Legislativa foi retomada pelo Gabinete do Dep. Carlos Matos.
A missa reuniu parlamentares, assessores, servidores da Assembleia e convidados. Na homilia, padre Antonio Furtado destacou que precisamos nos deixar levar e conduzir pelo amor. “Muitas vezes somos impulsionados a agir diante dos fatos que vão acontecendo na nossa sociedade e na nossa vida movidos pelas emoções, mas nós esquecemos que às vezes essas emoções podem nos trair. É preciso pensar conforme a Verdade de Cristo”.
Missa na AL acontece mensalmente.
O sacerdote lembrou ainda que, “em nome do amor podemos fazer muitas coisas, mas não podemos nos iludir com a visão mundana do vale tudo”. A tradição das missas na Assembleia Legislativa foi retomada pelo gabinete do deputado estadual Carlos Matos (PSDB). As celebrações serão realizadas mensalmente na sede do Poder Legislativo. A próxima missa será no dia 23 de maio.
