Ancoradouro

Vitória da Família] Ideologia e identidade de Gênero não entram no Plano de Educação

432 10

Parlamentares do Ceará rejeitaram a inserção dos termos “ideologia de gênero” e “identidade de gênero” nos Planos Estadual de Educação – PRR e de Cultura. A votação aconteceu nesta quinta-feira, dia 5 e se desenrolou por mais quatro horas.

Entre os deputados defensores da família destaque para Carlos Matos (PSDB) e Walter Cavalcante  e Drª Silvana, ambos do PMDB. “Seria mais fácil ajustar o discurso para ser aplaudido, ou dizer aquilo que as pessoas querem ouvir, mas a Verdade tem uma força por si mesma”, disse Carlos Matos que arrematou o discurso afirmando, “que nem tudo que vira lei é bom para a sociedade”. “Aliás, temos péssimas leis porque temos péssimos parlamentares, que não têm compromisso com a Verdade;que são populistas”.

Gustavo Neto, de 20 anos, acompanhou pela primeira vez uma votação na AL. Saiu do embate com a “sensação de dever cumprido, por defender a família”, conta o jovem que se mostrou surpreso negativamente com os xingamentos recebidos “do começo ao fim da votação” por parte dos militantes a favor da ideologia de gênero.

Gustavo Neto saiu da votação com a sensação de dever cumprido.

Gustavo Neto saiu da votação com a sensação de dever cumprido.

O clima tenso nas galerias culminou com a vitória da família. Os parlamentares rejeitaram por 12 a 7 duas sucessivas emendas de Plenário do deputado estadual Renato Roseno (PSOL) que visava incluir  a ideologia de gênero no PEE  e Plano de Cultura.

Católicos e Evangélicos se unem na defesa da família.

Católicos e Evangélicos se unem na defesa da família.

 

Recomendado para você

10 Comentários

  • Abinadabe disse:

    somos a favor da familia

  • Jorge Henrique disse:

    Vão propagar suas maldições bem longe das famílias!!!

  • Claudia Abu Jamra disse:

    Parabéns aos cearenses! Que sirvam de exemplo, pois em Curitiba, Paraná, não é o que anda ocorrendo nas escolas…REVOLTANTE!!!

  • Paulo disse:

    A tomada de decisão contraria à ideologia de g~enero mostra que a sociedade está acordando contra tantas ciladas que armam contra ela, mais graças às redes sociais e alertas constantes desses blogs independentes, sem conluio com os psicopatas comunistas que são defensores da ideologia de gênero!
    Um dos motivos maiores de adoção desse modelo pelos conspiradores comunistas é para perseguirem a Igreja católica e sua doutrina, destruirem a familia e fazerem do povo como em Cuba, escravos, gado humano estabulado, todos mercadoria de uso ao bel interesse do governo e todos doceis!
    Os médicos cubanos aqui presos e mais de cerca de 70 000 homens alugados mundo afora a outros governos, todos quase sem salarios, depois dos expedientes retidos nos alojamentos e suas familias reféns em Cuba para não fugirem, são alguns dos atos de loucura que os peçonhentos “democráticos” do PT aliados do burguês Fidel Castro queriam à força impor no Brasil!

  • melo disse:

    Parabéns aos parlamentares, parabéns ao defensores da família como a Dr.a Silvana, uma irmã em Cristo, serva de Deus em favor dos principios basilares da familia que desde o Gênesis foi determinado por Deus e nada mais que Ele.o Soberano e Eterno Senhor .. A ideologia do Gênero já infesta as cabeças ocas da classe acadêmica.Hoje a UFC está contaminado por ideologias marxistas e principios da ditadura homossexual que persegue não sõ o catolicismo, mas os crentes de um modo geral. Aos irmãos cristãos que se uniram em oração, continuemos em intercessão para extirpar esse câncer que o PT e seus comparsas querem impor no Brasil. Somos cristãos unidos em um ponto comum, disso eu concordo plenamente.

  • SILVANIA MORAIS disse:

    Fico aliviada e agradecida por esse resultado positivo a Família. Pois vemos todos os dias a parte podre querendo acabar com a Família tradicional….nada contra as opções sexuais. Mas sim, tudo contra a destruição da FAMILIA QUE DEUS COLOCOU COMO FAMILIA.

  • Olimpio Araujo disse:

    Muito bom o resultado da votação. É lamentável que deputados populares que, ao contrário da maioria, trabalham pensando no povo, nos pobres, é lamentável que tenham também enveredado por caminhos contrários à vida.
    Os parlamentares de direita, infelizmente, só pensam em si e nos seus respectivos grupos, além de servirem ao grande capital internacional. Posicionamento-se como falsos moralistas, e isto tem iludido os evangélicos e a maioria dos católicos carismáticos. Na verdade, são lobos travestidos de ovelha. Abaixo a ideologia do gênero! Abaixo também os falsos moralistas!

  • hanna disse:

    Qual família ??? a q não existe ne ???

  • pedro henrique disse:

    O que é ideologia de gênero? Alguém sabe me dizer?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + dez =