Ancoradouro

Ben-Hur: estreia da semana nos cinemas do Brasil

666 1

Nesta quinta-feira,18/08, estreia o longa Ben-Hur, um dos filmes mais esperado do ano. A produção que traz Rodrigo Santoro, como Jesus nas telonas do país promete emocionar a família brasileira.

Em tempos de crise política, ideologia de gênero entre tantas outras questões que o Brasil tem enfrentado, a nação tem um motivo a mais para ter esperança, assim como Esther (Nazanin Boniadi) e Ilderim (Morgan Freeman) demonstram a Judah Ben-Hur (Jack Huston) no filme, distribuído pela Paramount Pictures, Ben-Hur.

Rodrigo Santoro interpreta Jesus.

Rodrigo Santoro interpreta Jesus.

No longa, o jovem príncipe Judah Ben-Hur, aprende na prática a importância do que o Apóstolo Paulo quis dizer em 2 Tm 4:7,Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”, mensagem que nos serve até hoje como um grande exemplo de perseverança. Além disso, você já pode conferir o cinema mais perto de você, convidar os familiares e amigos para ir assistir ao filme Ben-Hur nas salas de exibições pelo Brasil, no link: http://bit.ly/Cinemas_Ben-Hur.

Recomendado para você

1 comentário

  • melo disse:

    Sera uma bençao e aliás, os cineastas Roma Downey e Mark Burnett são crentes em Jesus e certamente foram libertos da religiosidade e apresentarão um traço fiel de Jesus das EScrituras , como não fez Mel Gibson em seu filme ” A PAIXÂO ” que é baseado numa “visão ‘de uma beata e católica em que apresenta cenas cheias de inverdade para agradar a religiao católica.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *