Ancoradouro

Globo lança filme satânico que debocha de Deus

2899 9

‘A Comédia Divina’ é o nome da mais nova produção da Globo Filmes que foi transformada em série e exibida pela TV Globo. O longa exalta Satanás que vem à terra para melhorar sua comunicação com os humanos. Segundo a sinopse, o Diabo funda uma Igreja, “onde tudo o que é proibido passa a ser permitido”.

A película exalta tudo que  é desequilíbrio, pois , “o ser humano é estimulado a liberar seus instintos primais e realizar suas fantasias reprimidas”.  Gula deixa de ser pecado e a inveja é colocada como meio de motivação. Na trama, quem se preocupa com a Igreja de Satanás é rotulado de “carola”.

Filme da Globo traz ode a Satanás e debocha de Deus.

Filme da Globo traz ode a Satanás e debocha de Deus.

Deus será apresentado como alguém que não se importa com a vinda de Satanás e a destruição da pessoa humana. Não passa de um ser egoísta, segundo o roteiro diabólico. “Deus, de quem se espera uma reação espetacular, não se importa com a queda de preferência. Pelo contrário, só pensa em seus joguinhos de azar para driblar o tédio celestial”. 

O filme é estrelado por Murilo Rosa, Mônica Iozzi, Thiago Mendonça entre outros, com participação especial de Zezé Mota. A película traz entre outros patrocinadores o Banco do Brasil e o Goveno Federal. A logo no cartaz do filme é do Governo anterior.

cartaz-site

Recomendado para você

9 Comentários

  • Maria Cely disse:

    Lei Rouanet com dinheiro dos impostos de milhares de cristãos

  • Aline disse:

    Palhacada que se diz filme,Jesús esta voltando e tao dando crédito ao diabo e debochando do Mosso Deus Pai.De Deus nao se zomba

  • Marcelo disse:

    E de não cristãos também, se fosse falando de Jesus poderia ? O estado é laico.

  • Paulo Vieira disse:

    Oi :), tudo bem?
    Bem estou aqui para simplesmente demonstrar através de simples palavras como seus relatos sobre o determinado assunto são simplesmente sem nexo e de uma ignorância a nível espacial.
    Lendo apenas um pouco da matéria já percebi que o titulo não passa de uma maneira de “Chamar atenção de leitores despercebidos sobre o assunto” Além de ser um titulo de Pega trouxa, Duvido muito que seus leitores tenham lido a divina comédia, e duvido que o senhor tenha lida apenas um pouco da divina comédia, saberia que não passa de uma sátira, um “e se isso ocorresse”, o filme quanto o livro não pretende agredir a vocês cristãos, mas sim demonstrar como vocês são facilmente manipuláveis por mentes superiores, sim eu sinto que se sentiram ofendidos mas vocês não deveriam estar culpando ao filme, mas sim ao livro na qual originou isso tudo, pois é, acho que enquanto esse filme não saia vocês não sabiam da existência de uma literatura de pura sátira.
    As falhas desse artigo são enormes alem de ter tirado esse texto de uma sinopse pré pronta de algum site, o video no qual estão compartilhando me faz rir, quando eu vi “Satanistas estão comprando ingressos” já comecei a rir e fui obrigado a vir aqui.
    Ok certo, Voltando para os satanistas que comprar ingressos, você julga uma pessoa por quê ela simplesmente vai ver uma recriação em forma de filme de um livro?
    Vamos dar um exemplo, Imagina que você vai ver um filme que você participou e atuou nele,
    de repente você vê em um site cristão que é a sua religião que o filme tem incitações ao diabo e que jesus é simplesmente um mero pagão em relação ao capiroto, isso quer dizer que você automaticamente virou satanista? Deixo ai vocês pensarem
    Ps: Boas tags ^^ Tudo a ver com o assunto, “JMJ” “Maconha, Sério Maconha!?”, “Eleições 2014, acho que vocês tão meio atrasados”, “Novas tecnologias em um filme que “debocha deus?” “Pedofilia” “Aborto, Vocês são Contra ou a favor queria debater isso também ^^”.
    Hoje é só Se esse comentario for banido tudo bem, só mostrara quanto vocês são ignorantes a opniões contrarias :). Adeus.

  • Jose Claudio disse:

    Quanta idiotice, perda de tempo, quanta hipocrisia … olhe ao seu redor! É só um filme de comédia, assista e verá.

  • MISAEL SOARES disse:

    Paulo vieira,esse filme não e só uma comedia, mais sim um debochamento da pessoa de Deus, e uma clara ofensa a crença do cristianismo. Você diz,que o filme é uma simples comedia, que mostra como nos cristão somos enganados facilmente por ”mentes superiores”.Não só alguns cristão que são influenciados por mentes que se acham superiores, que usam a fé como meio de ganho.mas todos nós somos influenciados por algo quer seja influencia religiosa, ideológica, filosófica, e isso quem nos diz e a neurociência,que diz que desde nascidos somos influenciados,que 70%das nossas opiniões são falsas.Te faço um pegunta, porque a globo não faz um filme falando da ideologia comunista, criticando e satirizando Karl Max, por que não zombam de Stalin, Hitler e tanto outros que fizeram tanto mau a humanidade?. Não e de agora que a globo esta envolvida, a esse tipo de zombaria ao cristianismo, diversas vezes já zombaram da pessoa de JESUS CRISTO. Nem você e ninguém precisa crer, mas temos que respeitar, seja o cristianismo ou qualquer outra religiões. JESUS não foi igual Karl Max ou igual Lenin, Istalin ou Fidel Castro(terrorista ditador comunista,que foi recebido no brasil com tapetes vermelhos), mais JESUS CRISTO, não veio fazer guerra, pregar o ódio, mais veio pregar o amor, ele próprio disse: ”amaras o teu próximo como a ti mesmo”,por mais que alguns não creiam no evangelho, mas é uma mensagem que tem que ser respeitada, por que fala de amor, paz, alegria, bondade e comunhão uns para com os outros, coisas que a humanidade tem perdido,porque estão deixando os valores de lado e, estão perdendo os seus limites.É so olhar ao seu redor, para ver que estamos nos auto destruindo, eles zombam de DEUS,para que a sociedade pare de crer em DEUS e nos seus preceitos, para que eles aos poucos implantem os seus próprios preceitos e ideologias
    Mais deixo um versículo, que agora não faz sentido em que poucos creiam,mas na quele grande dia sera uma verdade absoluta. ”Não vos enganeis: Deus não se permite zombar. Portanto, tudo o que o ser humano semear, isso também colherá”(GL 6:7)

  • Nathália disse:

    O que me deixa mais impressionada são essas pessoas que dizem que uma blasfêmia dessa que minimiza o Amor de Deus pela humidade é normal.. realmente Jesus está voltando CUIDEM POIS O REI DOS REIS ESTÁ VOLTANDO

  • Opinião disse:

    O povo morre por falta de conhecimento, a vida é feita de escolhar, não e o filme que vai te levar para o inferno muito menos opnião. Enfim cada um faz seu caminho, pensava como voces hoje sou cristão e amo pessoas assim ignorantes. E digo mais Jesus te ama, se converta que da tempo.

  • Rodrigo disse:

    As ovelhas estão quase todas separadas das cabras.. é bom que as pessoas más se declarem.. assim as coisas ficam bem definidas e o fim virá mais rápido.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 1 =