Suely Façanha é consagrada da Comunidade Shalom e completa vinte anos de carreira.

A cantora cearense Suely Façanha abrirá as apresentações artísticas do IX Evangelizar é Preciso Fortaleza com padre Reginaldo Manzotti que será realizado neste sábado, dia 15, no Aterro da Praia de Iracema, a partir do meio dia. A entrada é gratuita.

Suely é consagrada na Comunidade Católica Shalom e celebra seus vinte  anos de evangelização através da música. A cantora lança seu nono álbum e aproveita o momento para se reinventar como artista. Essa atualização alcança aspectos que vão desde sua definição de público, linguagem até sua estética e musicalidade.

Suely Façanha.

Suely Façanha.

Tudo isso para comunicar a pessoa de Jesus ao homem de hoje, de maneira jovem, dinâmica e intensa. Mostrá-LO como Ele é: próximo e sempre atual. O título do novo álbum já traz a sinceridade de sua intenção: Jesus. Nome, visual e conteúdo se complementam, mostrando o frescor, a leveza e a profundidade da evangelização no século XXI.

O repertório, todo de músicas inéditas, traz baladas, que tornaram-se aspecto marcante da cantora ao longo dos anos, mas também composições com uma pegada mais pop, um pouco de rock e música eletrônica.

SERVIÇO

IX Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti

Data: 15 de outubro de 2016 (sábado)

Local: Aterro da Praia de Iracema

Horário: A partir do meio dia.

Mais informações: 3466.2039

https://www.facebook.com/IXEvangelizarFortaleza/?fref=ts

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles