Ancoradouro

Concurso "Miss Bumbum" usa imagem sacrílega em propaganda

205 2

Concursos deploráveis, artistas em fim de carreira, instituições de ação duvidosa sempre usam de uma velha carta na manga para chamar a atenção da opinião pública. O concurso Miss Bumbum, que  se enquadra perfeitamente neste perfil, escolheu o quadro da Santa Ceia para divulgar o evento. A imagem sacrílega coloca as mulheres seminuas em torno da mesa simulando Cristo e os doze Apóstolos durante a sua Última Ceia.

Foto: Marco Pinto\MBB6. Divulgação.

Foto: Marco Pinto\MBB6. Divulgação.

O autor do concurso disse aos meios de comunicação que não era interesse da peça ofender os cristãos. É comum desse tipo de “artista” utilizar-se de tais declarações para se esquivar do  real interesse, chamar atenção a qualquer custo para um concurso que apresenta a mulher reduzida ao bumbum. Leigos de várias partes do país demonstraram indignação diante da ofensa. Muitos pedem um posicionamento mais firme das autoridades eclesiásticas.

Por respeito a Cristo, os Apóstolos e às mulheres o blog não reproduz a imagem na íntegra. 

Recomendado para você

2 Comentários

  • Danilo Ferreira disse:

    Fala-se de tolerância, de respeito às opiniões, de respeito às expressões, mas na verdade isto nada existe de fato, pois críticas sob críticas à Igreja são feitas e ainda afirmam a liberdade de expressão… Não há liberdade, muito menos de expressão, onde não se pode testemunhar o que se crer e não há respeito àquilo que se professa! Foi uma atitude muito vulgar, mesquinha, decadente e anti-humana em relação à Fé dos Cristãos! Queremos respeito com a nossa Fé, queremos um basta!

  • Flavio geres disse:

    Dane se cristo e as religiões…os pastores ficam milionários com dinheiro do povo ….tudi bandi de bandido …ninguém respeita ninguém é cada um por sí…cade a liberdade de expressão…não tem nada demais na foto.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =