Comunidade Shalom lança Escola de ensino à distância com cursos inéditos de formação online.

Com a missão de formar pessoas levando-as à maturidade da fé, por meio do carisma Shalom, a Comunidade Católica Shalom lança nesta terça-feira, dia 25 de outubro, sua Escola de Formação à distância. Agora além de seus centros de formação presenciais, a Comunidade amplia seu serviço formativo com mais essa iniciativa.

A plataforma oferecerá todos os cursos tradicionais da Comunidade e ampliará a sua oferta de novos cursos e conteúdos. A primeira aula online será ao vivo com a co-fundadora do Shalom, Emmir Nogueira, que ministrará  o curso “Tecendo o Fio de Ouro”. Esse curso é um dos muitos que serão oferecidos pela escola e essa aula será o lançamento oficial desse serviço formativo. Essa aula acontecerá dia 25, às 20h, (Fortaleza) 21h (Brasília).

Todos os cursos ofertados pela Escola de Formação online têm como missão, aprofundar a capacidade evangelizadora das pessoas aprofundando temas como: juventude; espiritualidade; formação humana; igreja e doutrina; família; vida carismática; a formação humana da série (ordo amoris); formação de lideranças; temas contemporâneos, entre outras.

A Escola de Formação Shalom:

A Escola de Formação Shalom foi iniciada em 1987, em Fortaleza, com o objetivo de formar líderes da Obra Shalom e da igreja católica. Nasceu sob a inspiração de formar o homem por inteiro, sobretudo pela oração, além do conhecimento, atingindo assim pontos cruciais do seu crescimento para santidade.

O curso “Tecendo o Fio de Ouro”:

O Tecendo Fio de Ouro é um roteiro para a descoberta do amor que Deus tem para com você e você para com Ele. Baseia-se no princípio de que o Ressuscitado que passou pela Cruz faz, de fato, novas todas as coisas e todas as áreas da nossa vida.

Para participar do curso é necessário se cadastrar por meio do link:  http://www.comshalom.org/events/fio-de-ouro-online-emmir-nogueira/#utm_source=facebook&utm_medium=descricao-video&utm_campaign=01_lancamento_tfo_online&utm_term=Tecendo

Mais informações:

Lançamento da Escola de Formação Shalom Online: dia 25 de outubro

Horário do primeiro curso: 20h (Fortaleza) e 21h (Brasília)

Curso inicial: “Tecendo o Fio de Ouro”, com a co-fundadora do Shalom, Emmir Nogueira

Aula Grátis:  http://www.comshalom.org/events/fio-de-ouro-online-emmir-nogueira/#utm_source=facebook&utm_medium=descricao-video&utm_campaign=01_lancamento_tfo_online&utm_term=Tecendo

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles