A comunidade Canção Nova de Fortaleza comemora  15 anos evangelizando  na cidade mais populosa do Nordeste. Para marcar a data, a comunidade vai celebrar uma missa em ação de graças na casa de evangelização, na rua General Tertuliano Potiguara, 452 Aldeota, no dia 4 de novembro às 18h30, presidida pelo Arcebispo da cidade Dom José Antônio Tosi Marques e concelebrada pelo Pe. Luizinho da comunidade Canção Nova. A ocasião é aberta ao público e contará com as presenças de membros da comunidade Canção Nova, fundadores de novas comunidades locais, clero e povo de Deus em geral.

Foto: divulgação.

Foto: divulgação.

Breve histórico

A comunidade Canção nova chegou a Fortaleza no ano de 2001, e aqui estabeleceu-se a produtora de TV por dois anos. Após este período, a comunidade mudou de endereço e também o modo de atuação passando a evangelizar exclusivamente através dos encontros, missas e grupos de oração. Passou por algumas fases de produção de mídia na internet, e chegou a alcançar mais de 140 mil seguidores em sua página no facebook. (facebook.com/cnfortaleza)
Há 12 anos tem endereço fixo na rua General Tertuliano Potiguara, 452 Aldeota, onde está localizada a casa de evangelização. As atividades acontecem durante toda a semana, além dos eventos agendados durante o ano. A missão canção nova em Fortaleza passa por uma reformulação e tem novos projetos de ampliação para o ano de 2017, e para marcar esta repaginada, lançou recentemente o tema : canção nova – um canto de esperança.

Tagged in:

,

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles