Ancoradouro

Padre Fábio de Melo prega em culto de denominação Evangélica

616 3

Padre Fábio de Melo foi um dos preletores da Conferência Soul 2017, da igreja Batista Soul liderada pelo cantor gospel Kleber Lucas. Em um vídeo divulgado na internet o padre aparece com irmãos da denominação em momento de louvor executando o hino clássico do meio evangélico “segura na mão de Deus”.

No instagram do padre que também é cantor ele descreveu a participação como meio de fomentar comunhão. “Hoje foi dia de estabelecer comunhão. Preguei na Igreja batista soul, liderada pelo meu amigo @kleberlucas Muito obrigado a todos os pastores e membros da igreja que me receberam com tanto respeito e carinho”.

 

Recomendado para você

3 Comentários

  • Paulo disse:

    Esse padre se comporta como um relativista pois frequentava coisas do PT, vai a seitas e fala cada uma de doutrina de assustar assombração! Não merece fé!

  • Maria Patrcia de Paiva Lima disse:

    Não vejo nenhum problema em visitar outras religiões pois estamos falando do mesmo deus.

  • Antenor disse:

    Qual era a religião de Jesus? O que ele enquanto aqui na terra humanamente viveu pregou? Homens e mulheres de cabeça estúpida e ignorante escravos de religiões, saibam, Jesus filho de Deus veio para todos sem excessao, veio com verdadeira luz mas poucos o reconhecera e continua não reconhecendo pois estão escravos de religiões. Deixam de virem e verem a Jesus para estarem presos a homens e suas corruptas doutrinas. Jesus pregou o Amor como o mais perfeito caminho pra se reinarem vida e chegar à plena libertação e salvação. Vamos sair dos cativeiros das Babilonias dos dias de hoje. Onde se vende as bênçãos de Deus quando são gratuitas, pregam prosperidade quando só o suposto líder e seus prediletos se beneficiam. Pregam um certo amor e ao mesmo tempo escravizam em suas denominações e doutrinas. Parabéns Padre Fábio de Melo que o Espírito Santo continue te iluminando e te inspirando pelos caminhos do verdadeiro amor ,sempre pregando a fé no verdadeiro Deus, o Deus dos oprimidos o Deus da vida, o Deus Pleno Onipotente e unipresente. O Deus Vivo, Unico e soberano.
    .

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *