Passado pouco mais de dois dias do sacrilégio onde um homem cuspiu e pisoteou a Eucaristia em uma paróquia de Fortaleza, na tarde desta terça-feira, dia 23, um jovem entrou no Santuário de Adoração ao Santíssimo Sacramento, a Paróquia de São Benedito, e quebrou várias imagens de santos.
A Igreja fica localizada no centro de Fortaleza e sempre recebe fieis durante todo o dia para adoração à Eucaristia. O homem só parou de quebrar as imagens quando foi detido pela polícia. O padre responsável pelo Santuário, Anízio Ferreira, fez Boletim de Ocorrência.
O Blog acompanhará o caso e em breve trará mais informações.
Sacrilégio
https://www.youtube.com/watch?v=atsXV60sdMg
Pessoas desse tipo não respeita e não é digno de freguenta qualquer religião pois deus fala amai-o uns aos outros como vos amei….se ele não respeita a relugiai do outro independentemente qualbela for ele não ama o próximo
Gostaria de saber quem fez e porquê.
Pai perdoai lhes e converteu vos pois literalmente não sabem o q fazem
É q as autoridades possam tomar as devidas providências
✝️ Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam.
Isto é prova de vândalo terrível, o fato de talvez ele não crê, não lhe dá o direito de desrespeitar as imagens. Na verdade ele foi covarde e imprudente.
Att
Um horror! Meu Deus, o mal neste mundo é enorme, não respeitam o próprio Cristo, a quem mais respeitarão?
a Igreja tem provocado algum tipo de sentimento de resistência com sua política de afastamento dos mais pobres. É urgente um posicionamento mais amoroso e afetivo dos religiosos para que se conquistem aqueles que se sentem abandonados.
Cada um viva a sua fé na liberdade e deixe os outros viverem a sua fé. Não tem sentido atacar outro filho de Deus por causa de religião. Que religião é esta que sai por ai machucando e ferindo os outros?