A Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do Carlito Pamplona,em Fortaleza,  celebra a festa de sua padroeira de 17 a 27 de junho, sempre a partir das 19h, com entrada franca. Nesta edição o novenário traz como tema “Maria, missionária do Pai”. 

Paróquia celebra padroeira de 17 a 27 de junho.

Após o  novenário, a parte social acontece na rua ao lado da igreja, onde os fiéis poderão conferir apresentações artísticas de bandas regionais e do cenário católico, entre elas: Missionários Shalom e  Banda da Comunidade Recado.Estarão presentes também o tenor cearense Ricardo Máximo, o cantor infantil Allexandre Nunes [vídeo], participante da segunda temporada do The Voice Brasil Kids,apresentação de quadrilhas juninas, barracas de comidas e venda de produtos religiosos.

 A solenidade da nossa padroeira, conta com um diferencial esse ano, o andor de Nossa Senhora, que terá em sua ornamentação cinco mil rosas, para a procissão de encerramento do dia 27,  “Celebrar a festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é a Graça que Deus nos dá de reavivar a fé através das novenas, das celebrações e convivência fraterna. É um tempo oportuno para voltarmos o olhar todo especial a Maria, exemplo de serva, discípula e  missionária de Deus e se colocar a disposição afim de construir uma igreja alicerçada no amor e no serviço”, comentou Padre Josemar Lima, Scj,pároco da igreja.

Mais sobre a paróquia

Há mais de 60 anos de existência, a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, possui três comunidades e sua matriz é localizada no bairro Carlito Pamplona, com o compromisso de trazer para nossos paroquianos a evangelização e as manifestações culturais que acontecem durante o mês de junho em unidade com os festejos da nossa padroeira.

Serviço

Evento: Festa da Padroeira de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 2017

Quando/hora :  17 à 27 de junho à partir  das 19 horas

Local: Rua Cônsul Gouveia, 44 – Carlito Pamplona, Fortaleza – CE

Entrada Gratuita

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles