O Pastor Claudio Duarte pediu desculpas por comentários críticos dentro de uma Igreja Católica aos dogmas “Maria, mãe de Deus” e Virgindade perpétua. “Em uma de minhas ministrações fiz uma brincadeira que não devia. Acabei criando uma situação desagradável para a fé de pessoas que me respeitam”, afirma o palestrante protestante.
![](https://blogs.opovo.com.br/ancoradouro/wp-content/uploads/sites/64/2017/06/pastor-claudio-duarte-624x351.jpg)
Pastor Claudio Duarte pede perdão a comunidade católica.
“Eu não deveria ter falado da maneira que falei”, justifica o pastor. No vídeo que circulou na internet e descontentou os fieis, Claudio afirmava em tom jocoso que “ninguém pode ser mãe de alguém que é mais velho [a si]”. Em outro trecho, ainda em tom risível dizia: “E não morreu virgem”. No vídeo de reparação pastor Claudio afirma “que foi um tolo”, em alusão ao versículo bíblico, “todo sábio tem seu dia de tolo”.
Saiba mais sobre os Dogmas de Nossa Senhora
Reconheceu o erro e pediu perdão, pela misericórdia de Deus e pela humildade de Maria Nossa mãe o Pastor Claudio está perdoado.
Babaca esse pastor !!!
pastor herege!
Ele não pediu perdão, pediu desculpas pela maneira que falou. Ele não foi um tolo, mas é um tolo, pois continua näo crendo na maternidade divina. Aliás não faz diferença a opinião dele, pois não muda a verdade de fé. Mas o que mais dói em nós católicos é fazerem um convite a um protestante pregar na igreja catolica. Um protestante vai falar de erros, vai querer ensinar coisas falsas. O padre é quem tem que convertê-lo, não o contrário.
A Igreja CRISTÃ não é CATÓLICA nem EVANGÉLICA. É formada por JUDEUS e GENTIOS que forem ALCANÇADOS pela GRAÇA de DEUS. É Igreja ESPIRITUAL, sem nenhum CERTIFICADO NACIONAL DE PESSOA JURÍDICA! O principal INIMIGO do CRISTÃO não é os DESONESTOS, HOMOSSEXUAIS, IDOLATRAS, ADULTEROS, etc. e sim “ELE MESMO”, vez que foi tocado e chamado a abrir mão de seu próprio “EU” para seguir a JESUS. O verdadeiro CRISTÃO não se MOLDA a determinada DENOMINAÇÃO criada para serviço do HOMEM…, quando JESUS REVELAVA os fundamentos do NOVO CÉU e NOVA TERRA, acontecia da grande MAIORIA ir EMBORA e ELE por sua vez não corria atrás. Por que será que hoje todas as IGREJAS estão cheias? Por que será que HOMENS e MULHERES não desejam largar suas práticas PECAMINOSAS na VISÃO de CRISTO e simplesmente não se ausentam como antes se fazia diante a PALAVRA falada por JESUS? Há 21 anos que não faço o que “QUERO” e ALEGRO-ME porque sou constrangido pelo ESPÍRITO SANTO que HABITA em MIM e não por HOMENS. Confesso que algumas vezes, até tentei raivosamente tomar ATITUDE que desagradaria a SANTIDADE DE MEU SENHOR e por ELE, somente por ELE fui ADVERTIDO a não fazer. Isto é resposta de oração que faço, pois sempre peço que DEUS cuide de mim sem tirar os OLHOS de minha PESSOA; semelhante como faço quando cuido de meu netinho no SHOPING. Fico triste em testemunhar a BRIGA POR LIVRE ARBÍTRIO. Não quero e sei que CRISTÃO NENHUM quer para suas VIDAS! É bom ter segurança de que nunca vou me PERDER da VISTA de meu PAI! Como fazer coisas ERRADAS ou CAIR na mão de BANDIDOS ESPIRITUAIS se meu PAI É PODEROSO e NÃO TIRA OS OLHOS DE MIM? Acreditem e busquem de todo CORAÇÃO um ENCONTRO COM JESUS! Ser CRISTÃO é um ESTADO de ESPÍRITO e nunca uma RELIGIÃO…
Caro amigo, quem fundou a Igreja foram os apóstolos e os discípulos, ou seja, aqueles que acolheram Jesus no coração. Houve muitos cristãos que deram a vida por Jesus, mas sempre dentro de uma denominação cristã. Se você, meu amigo, pensasse um pouco, perceberia que SEM IGREJA, ninguém saberia que Cristo existiu. Por isso é que temos a Igreja: para espalhar a doutrina e os ensinamentos de Jesus, dos quais a Igreja é depositária.
Ele não foi simplesmente tolo. Foi também falso (mentiroso), se gabando de algo que não fez. O sr. Cláudio disse que pregou no templo católico algo que NÃO PREGOU, disse ter falado na “cara” dos católicos algo que não disse. Para comprovar basta assistir os dois vídeos (o original, onde ele faz uma palestra na Igreja) e o outro onde ele fala aos seus colegas. Mentiu. Teria que ter hombridade e admitir. Pedir perdão chamando o pecado pelo nome. Saúde e paz. Rezo pelo irmão separado Cláudio.