A Comunidade Católica Shalom lança em sua plataforma digital novo site da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz. A ferramenta se encontra no endereço comshalom.org/igreja e tem por objetivo apresentar as várias etapas da construção da Igreja e permitir que os internautas façam doações online de modo fácil e rápido. A Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz está sendo erigida na cidade de Aquiraz, sede do Governo Geral da instituição.

www.comshalom.org/igreja

Uma novidade que em breve será disponibilizada na ferramenta é o acompanhamento ao vivo da construção da Igreja através de câmeras instaladas no local. “O internauta poderá acompanhar as últimas notícias sobre a construção, conferir imagens e vídeos da Igreja, além de conhecer quem está ajudando a construir esta obra”, disse Tobias Cortez, da equipe de construção da Igreja.

Atualmente a Igreja se encontra na etapa de arrecadação de recursos para a compra e  implantação dos vitrais. As doações já ajudaram a comprar o terreno, lançar os fundamentos, levantar a estrutura metálica, impor o teto, lançar as bases do presbitério e fixar as pedras da parede.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles