Apoiada pela Lei de Incentivo à Cultura, Governo do Estado do Ceará e Governo Federal, a Comunidade Católica Shalom realizará a II Mostra de Arte Cênica – Cidade da Paz, que acontecerá nos dias 19 e 20 de agosto, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).

Evento valoriza o teatro.

A iniciativa é totalmente gratuita e todo e qualquer grupo de Teatro ou Dança, da cidade de Fortaleza/Ce ou Região Metropolitana podem se inscrever. As inscrições também são gratuitas e acontecerá até o dia 11 de agosto.

A Associação Shalom, por meio da Cidade da Paz, tem o objetivo de fomentar a produção cultural no Brasil, por meio do incentivo ao desenvolvimento artístico de novos talentos, nas modalidades de Teatro e Dança.

“A Cidade da Paz é uma forma de incentivarmos os grupos artísticos, sem distinção, para viver um momento de arte e cultura, como forma de valorização da cultura Brasileira”, disse um dos organizadores do evento, Állan Patrick.

Os grupos selecionados serão julgados por profissionais com reconhecidas habilidades e experiência na área artística. Os vencedores (1º, 2º e 3º lugares) receberão prêmios em dinheiro, certificação e troféus.

Como se dará a II Mostra de Arte Cênica – Cidade da Paz?

Primeira etapa – Inscrições. Os grupos devem se inscrever gratuitamente. O edital está disponível no site:http://www.cidadedapaz.com.br/

Segunda Etapa – Seletiva. A comissão organizadora avaliará os materiais enviados. A mesma deve acontecer até o dia 15 de agosto.

Terceira Etapa – Final. Apresentações dos grupos selecionados, nos dias 19 e 20 de agosto, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).

Serviço:

II Mostra de Arte Cênica – Cidade da Paz

Dias 19 e 20 de agosto

Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), localizado à Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão

Mais Informações:

(85) 3295. 4583

cidadedapaz2016@gmail.com

Tagged in:

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles