A exatos dois meses para a sua realização, a organização do X Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti divulga nesta segunda-feira a programação do evento que acontecerá dia 21 de outubro no aterro da Praia de Iracema, a partir do meio dia. Shows, oração e Santa Missa integram o roteiro que tem início ao meio dia com a recitação do Terço Mariano. Neste ano, o evento traz como tema as “Santas chagas”, e como lema, “por suas chagas fomos curados”.

Evento acontecerá dia 21 de outubro de 2017.

Uma novidade será a entronização da imagem de Nossa Senhora Aparecida durante a Santa Missa em homenagem aos trezentos anos de Aparecida. O Terço das Santas Chegas contará com a participação do padre Francisco Bezerra, pároco da Igreja de São Francisco no Jacarecanga e Vigário Episcopal na Arquidiocese de Fortaleza. Padre Reginaldo Manzotti apresentará o show “Alma Missionária” com participação especial da cantora Celina Borges.

A entrada é gratuita.

Para quem chegar cedo ao aterro da Praia de Iracema, a animação ficará por conta da dupla sertaneja Álvaro e Daniel que acompanha padre Reginaldo em missões de evangelização. Padre Marcos Miranda da Associação Evangelizar é Preciso trará para o público uma palavra de esperança. A programação intensa conta com dez horas de duração  completamente gratuita.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles