No próximo dia 29 (sexta-feira), às 20h, o Via Sul Shopping recebe apresentação da banda c paulista Lírios do Vale, dentro do evento “Sapiranga para Cristo”. O show é gratuito e se realiza na Praça de Alimentação (Piso 3).

A banda Lírios do Vale é originária da cidade de Guarulhos (SP) e leva para o seu público, por meio da música, mensagens de incentivo, autoconfiança, respeito, família e fé. A apresentação do Via Sul Shopping faz parte da tour “Encontro”, com canções de seu mais recente cd. Com três CDs e dois DVDs gravados, o grupo já participou de eventos como a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, e do Halleulya, em Fortaleza.

O evento “Sapiranga para Cristo” é uma iniciativa da Associação de Moradores da Sapiranga, com o movimento “Eu quero paz na Sapiranga”. A ação deseja atingir jovens da região e adjacências, e tem o objetivo de transmitir mensagens de paz e amor. Na abertura, o público acompanha concerto do grupo de violinistas Quarteto, formado por músicos do bairro, como forma de abrir espaço para os talentos locais.

 Serviço:

Apresentação da banda Lírios do Vale.

Sexta-feira, 29 de setembro, às 20h, na Praça de Alimentação (Piso 3). Acesso gratuito. Informações: (85) 3048.1300 e www.shoppingviasul.com.br

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles