A Marcha pela Vida chega à nona edição e ganha apoio do Fortaleza Esporte Clube. Na noite desta segunda-feira, dia 2, no jogo com o  Sampaio Corrêa, o time cearense entrou no gramado com uma faixa de apoio à Marcha Pela Vida que acontecerá neste sábado a partir das 16h, no aterro da Praia de Iracema.

Faixa recorda Marcha Pela Vida.

O evento contará com a participação de Chico Pessoa, Tiba da Comunidade Canção Nova, Padre Antonio Furtado, Ticiana de Paula, Banda Misericórdia em Canção entre outras atrações.

Atrações da Marcha pela Vida.

“A 9ª Marcha pela Vida vai alertar a sociedade cearense sobre o que está tramitando em nível legislativo e judiciário sobre o aborto, com ênfase nas ações vigentes que pretendem legalizá-lo em casos de anencefalia. Já contamos com a adesão de muitos grupos, comunidades, paróquias e instituições. Já visualizamos que esta será a maior edição de todas”, afirma Fabiano Farias, coordenador da marcha. A inspiração para a criação do evento no Braisl veio da “March for Life”, que acontece nos Estados Unidos e que também é realizada nas principais capitais do mundo.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles