A Dom Bosco FM 96,1 e a Canção Nova Fortaleza promoverão nos dias 18 (sábado) e 19 (domingo) de novembro de 2017 o evento Sustenta o Fogo, no ginásio Paulo Sarasate, na capital cearense.

Cantor se apresentará no ginásio Paulo Sarasate

A programação do dia 18 inicia a partir das 15h, com padre Geílson e o Terço da Misericórdia. Na sequência, show com Thiago Tomé, Naldo José e Forró in Deus, Padre Adriano Zandoná, da Canção Nova, e o show mais esperado do ano: Tony Allysson.

No domingo, dia 19, a partir das 8h: Encontro de Oração com o padre Adriano Zandoná e Thiago Tomé.

Os convites para o evento estão disponíveis nas lojas Canção Nova, Farmácias Dose Certa, Paulus Livraria, Bethset, Sacrum Artigos Religiosos (shopping Parangaba).

Realização: Dom Bosco FM 96,1 e Canção Nova Fortaleza.

Biografia Tony Allysson

Tony Allysson é natural de Morrinhos. Dono de uma veia artística incontestável viu surgir o interesse pela música quando ainda era criança. Na juventude foi tocado por um forte testemunho de libertação das drogas. Ali experimentou o poder de Deus.

Desde então dedica toda a sua vida à pregação, à ministração e à música, com o objetivo único de propagar o poder de Deus.

Através da pregação do evangelho de Jesus Cristo ele incentiva a busca pelas coisas de Deus. “Se, portanto, ressuscitastes com Cristo, buscais as coisas lá do alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus. Afeiçoai-vos às coisas lá de cima, e não às da terra” (Cl 3,1-3).

Biografia Padre Adriano Zandoná

Padre Adriano Zandoná é missionário da Comunidade Canção Nova. Formado em Filosofia e Teologia, tem quatro livros publicados pela Editora Canção Nova e participação em dois CDs de oração.

Todas as segundas-feiras, o sacerdote preside a Missa na Catedral Nossa Senhora do Líbano, às 19h30, em São Paulo (SP). A transmissão é ao vivo pela TV Canção Nova. Padre Zandoná apresenta o programa ‘Pra ser Feliz’ na mesma emissora, todas as quintas-feiras ao meio dia, e também na Rádio América CN AM 1410, todas as quintas-feiras às 13h.

Atualmente, o sacerdote exerce a função de responsável local da Canção Nova em São Paulo (SP) e promove o evento ‘Abraça São Paulo’.

Serviço

Show Sustenta o Fogo

Data: 18 e 19 de novembro de 2017

Local: Ginásio Paulo Sarasate (Rua Ildefonso Albano, 2050 – Dionísio Torres)

Convites disponíveis: Loja Canção Nova Fortaleza (Rua General Tertuliano Potiguara, 452 – Aldeota), Paulus Livraria (Rua Floriano Peixoto, 523 – Centro) , lojas Bethset, Farmácias Dose Certa, Sacrum Artigos Religiosos (shopping Parangaba).

Informações: (85) 9-9788-5692

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles