RECIPAR acontecerá pela primeira vez na capital cearense dia 9 de abril.

Encontro será dia 9 de abril.

O RECIPAR – Secretaria Paroquial e Liderança Pastoral será realizado pela primeira vez em Fortaleza, dia 9 de abril, no Hotel Sonata. O encontro realizado pela Promocat traz entre os conferencistas, o indicado ao Nobel da Paz 2018 Luiz Gabriel Tiago, doutor em educação no trabalho, escritor, palestrante, especialista em gentileza corporativa e fundador da empresa social “Pontinho de Luz”, entidade que doa por mês uma média de dez toneladas de produtos de primeiras necessidades. Pela atividade desenvolvida, O Sr. Gentileza como ficou conhecido foi indicado à honraria do Nobel da Paz.

Sr. Gentileza foi indicado ao Nobel da Paz 2018.

O encontro oferecerá certificação acadêmica pela Faculdade Católica de Fortaleza- FCF e está oferecendo facilidades para inscrições em grupo. O RECIPAR tem por objetivo auxiliar o participante desenvolver na prática, suas habilidades, vocação, experiência, com temas propostos exclusivamente para gerar mais eficiência, qualidade no atendimento, produtividade, motivação pelo seu exercício na instituição.

Integra  a programação do encontro palestra sobre ‘Gestão compartilhada: liderança e serviço’, com Aristides Luis Madureira, escritor e diretor da Editora “A Partilha”, ‘Eficácia no secretariado: administração do tempo com foco em prioridades como sinônimo de profissionalismo e agilidade’, com Everton Barbosa, assessor de imprensa na Arquidiocese de Maringá; ‘Sua Marca Pessoal pode ir Além! Propósito – Estratégia – Ação e Gestão!’, com Daniela Viek, profissional de marketing pessoal que pretende oferecer ao secretariado como desenvolver sua marca pessoal em um mundo cada vez mais conectado e ‘Secretaria digital: como ampliar o atendimento utilizando sites, e-mails e redes sociais’, com Fábio Castro, diretor geral da Promocat e idealizador do projeto RECIPAR.

As Vagas são limitadas e as inscrições são feitas no site do encontro: http://recipar.catholicus.org.br/

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles