Ancoradouro

FM 89.9 inclui programação Católica em sua grade

725 2

A FM 89.9, emissora que integra o Grupo Cidade de Comunicação, anunciou nesta semana que incluirá programação católica em sua grade. Ao Jornal da Cidade, Ana Clara Rocha, apresentadora e missionária católica,  adiantou algumas surpresas. “Às noites nós teremos o Terço Mariano; às 15h, o Terço da Misericórdia. As nossas manhãs serão super abençoadas e teremos também o Louvor 89, indo até a meia noite”.

Ana Clara, apresentadora e missionária católica.

A nova programação terá início neste domingo, dia 13 de maio, com missa transmitida direto do Santuário de Fátima. A data foi escolhida como homenagem ao mentor do Grupo Cidade de Comunicação, Miguel Dias, recentemente falecido. “Notamos uma carência do público de uma palavra de amor, de paz. Vivemos um momento de muita insegurança, guerra…Então, queremos levar, deste modo, uma palavra de tranquilidade, um louvor pela batalha diária”, comenta Miguel Dias de Souza Filho, Presidente do Grupo Cidade de Comunicação.

Confira mais novidades do Grupo Cidade de Comunicação

Recomendado para você

2 Comentários

  • Regina disse:

    Eu vejo isso como um desafio e ao mesmo tempo vejo que a música da atualidade não está suprindo o gosto de quem sabe o que é música. Não tem mais letra , sem sentido, se não for a música religiosa estou frita. Ou então a música antiga.

  • Luiz disse:

    Estão de parabéns, pois nossa sociedade está carente e necessita de uma palavra amiga, forte, de uma mensagem de DEUS. PARABÉNS

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − quinze =