Ancoradouro

Padre do Shalom é nomeado para servir em departamento da Santa Sé

6936 2

Padre Karlian Medeiros Ovídio Vale, missionário da Comunidade de Vida Shalom, incardinado na Arquidiocese de Fortaleza, foi nomeado para servir na  Pontifícia Comissão para a  América Latina, organismo da Santa Sé dedicado à Igreja deste Continente.

Padre Karlian Vale.

O sacerdote é natural de Caicó, RN, e atualmente estava responsável no Shalom, havia dez anos, pela Assessoria Missionária, na Diaconia Geral, sede do governo geral da instituição localizada em Aquiraz, CE.

 

Padre Karlian foi ordenado em 2010 e em breve passará a morar no Shalom de Roma. “Peço que rezem por mim e por minha nova missão, enquanto também lhes asseguro de minhas orações e comunhão em Cristo e no Carisma que nos foi dado por Deus”, disse o padre em um comunicado aos seus irmãos da Comunidade Shalom.

Além de padre Karliam, padre João Wilkes, também do Shalom, é membro de um Dicastério da Sé Romana, o Pontíficio Conselho para os leigos, vida e família.

 

Recomendado para você

2 Comentários

  • Lucia Menezes de Miranda Castro disse:

    Amada Pé. Carlos, fiquei muito feliz com essa notícia, conte sempre com minhas orações,abraços e que Deus abençoe sua nova Missão. No Slalom do Psi tia Lucia males de Fabiana e sogra de Allan Patrick.

  • Maria Roseli de Lima Barboza disse:

    Parabéns padre e irmão shalom, Deus há de te dar todo discermento necessário para o exercício desta missão, permaneceremos em oração e juntos com o senhor. Shalom. Sua benção

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − três =