Passou despercebido a informação de que uma citação retirada da Bíblia Satânica estava escrita no caderno de um dos assassinos de Suzano. O material foi encontrado pela polícia no mesmo dia da tragédia que vitimou 10 pessoas em um colégio daquela cidade no dia 13 de março deste ano.

Bíblia Satânica inspirava assassino de Suzano.

“Quando caminhando em território aberto, não aborreça ninguém. Se alguém lhe aborrecer, peça-o para parar. Se ele não parar, destrua-o”, era o trecho escrito na contra capa do caderno de Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos.

Este livro obscuro foi escrito pelo satanista Anton LaVey em 1969 e está à venda na internet sem nenhum tipo de observação. Entre as citações deste livro macabro consta que Satanás representa a vingança, e não o oferecimento da outra face.

O livro ainda cultiva uma visão inferior do homem concebendo-o menor que os demais seres vivos. Segundo o texto “Satanás vê o homem exatamente como um simples animal, às vezes melhor, todavia mais freqüentemente pior do que os que andam sobre quatro patas”.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles