Na semana dedicada às famílias, a Paróquia São Pedro e São Paulo,no bairro Quintino Cunha,  divulga programação intensa para marcar a data incluindo retiro, shows e momentos celebrativos.

Encontro tem entrada gratuita.

As atividades acontecerão na sexta-feira e sábado, no período da noite e no domingo encerra-se com o retiro tendo início, às 8h. “Será um momento de integração entre as famílias da grande família que é a nossa paróquia, oportunidade também para o retorno a Cristo e à Eucaristia”, acentua o pároco, Padre Gilvan Manuel da Silva Souza, recém chegado àquela paróquia.

Padre Gilvan chegou à Paróquia São Pedro e São Paulo em junho deste ano. Foto: arquivo pessoal.

Neste ano, o quarto Encontro das Famílias traz uma atração nacional, o mineiro  Davidson Silva, conhecido pela espiritualidade marcante e a potência vocal. Davidson virá para fazer uma pregação às famílias.  Frei Wilter Malveira e os pregadores Daniel Silveira, Paulinho, José Daniel e  Fernando Carvalho também estão confirmados.

O show de Davidson Silva será na sexta-feira e  acontecerá no ginásio coberto da Igreja Matriz. No sábado, a programação também acontece no mesmo local. O retiro, previsto para o domingo será realizado na quadra da Igreja São José, no bairro Olavo Oliveira.   A entrada é gratuita para todas as atividades. O quarto Encontro das Famílias é uma inciativa da Pastoral Familiar da Paróquia São Pedro e São Paulo.

Serviço

Quarto Encontro das Famílias

Local,  data e horário : dias 16 e 17 de agosto será realizado no ginásio coberto da Igreja Matriz (Rua Padre Trodoro, 996, Quintino Cunha), às 19h; no domingo, o retiro acontece na quadra da Igreja São José (Rua Alípio dos Santos, 375, Olavo Oliveira)

Mais informações: 9.8688-7080

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles