Nesta quarta-feira,  dia 18 de setembro, às 19 h, na Câmara Municipal de Fortaleza, haverá a Audiência Pública que tratará da Contribuição da Psicopedagogia na Educação Municipal, proposta pelo vereador Jorge Pinheiro.
A iniciativa de reforçar a necessidade da Psicopedagogia na Educação Municipal faz parte do interesse comum da categoria dos profissionais que desejam legitimar a Psicopedagogia enquanto ciência que tem como objeto de estudo, a aprendizagem.

Atento ao desenvolvimento integral da educação, Jorge Pinheiro entende que a presença do psicopedagogo nas redes de ensino trará uma grande contribuição ao cenário educacional da nossa cidade e acredita que este espaço de discussão é um passo importante para promovermos uma formação mais sólida, onde seja possível reduzir as desigualdades sociais e preparar o aluno para quaisquer exigências impostas aos avanços tecnológicos.

A Audiência pública acontecerá no Auditório Ademar arruda- CMFOR e terá a participação de membros da ABPp- Associação Brasileira de Psicopedagogia Seção Ceará e do Projeto social Lumiar de Atendimento Psicopedagógico. O evento é aberto ao público.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles