Ancoradouro

Cantora de “vai, descendo” critica canonização de Santa Dulce dos Pobres

3960 6

Márcia Fellipe, forrozeira, evangélica e cantora do hit “vai,descendo”, ao comentar uma publicação da Rede Globo sobre a canonização de Santa Dulce dos Pobres, fez uma crítica ao Anjo Bom Bahia, que elevada à dignidade dos altares, neste domingo, dia 13, no Vaticano, em cerimônia presidida pelo Papa Francisco.

Crítica da cantora foi rebatida pelos internautas.

A forrozeira escreveu o seguinte texto: “Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser ‘santo’. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. João 8:32″.  A declaração da artista foi classificada pela maioria dos internautas como inoportuna. Multiplicou-se as mensagens elogiosas à Santa Dulce dos Pobres e seu trabalho, cujo frutos são colhidos até hoje.

A cantora em apresentação na Recortv, emissora de inspiração evangélica, teve de substituir uma palavra de baixo calão na letra de uma música  para “zorra”. Apesar de evangélica, Márcia não se deixa intimidar no palco e desce até o chão ao ritmo de suas canções.

 

Recomendado para você

6 Comentários

  • Cristiana Sena da Silva disse:

    A falta de conhecimento deixa a pessoa alienada e sem conteúdo.

  • Francisco Jardel dos Santos da Silva disse:

    Santa dulce mostrar pra nós que é possível ser santo nos dias de hoje, devemos imitar as ações de santa Dulce dos pobres, os homens e mulheres de Deus pensão antes de falar ela não foi feliz com suas palavras.

  • Valdomiro disse:

    Vai decendo e ralando não faz nada por ninguém aí e ser Santa e evangélica e evangeliza como e assim

  • vania disse:

    A canonização de santos católicos, só diz respeito aos católicos. Então tchau obrigada!!!! Além do que uma cantora que desce até ao chão, semi nua e com roupas parecendo segunda pela, com certeza envergonha a fé que professa, por isso tem tempo de atacar o que não diz respeito a ela.

  • Carlos disse:

    Essa que se acha cantora é uma hipócrita!
    Nunca chame uma coisa dessa de forrozeira e muito menos de cantora.
    Se acha evangélica e anda mostrando o rabo nas festas kkk. Evangélica do capeta.
    Não sou evangélico e tenho o maior respeito e tenho muitos amigos e nunca vão ter essa postura e muito menos , aceitar a postura de uma criatura desse tipo.

  • Virna madeira disse:

    Sedes santos,porque eu sou santo.1Pedro1,16 tb está na bíblia minha irmã.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *