Querido dos cearenses, Padre Reginaldo Manzotti atendeu à imprensa, em coletiva, nesta quinta-feira, dia 24, na Faculdade Católica de Fortaleza. O padre que arrasta multidões falou sobre tragédia, dinheiro e as novidades do XII Evangelizar Fortaleza que será realizado neste sábado, dia 26, no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, a partir do meio dia.

Padre Reginaldo Manzotti atendeu a imprensa em coletiva na Faculdade Católica de Fortaleza.

“Digo isso com muita serenidade e gostaria que vocês divulgassem esta minha fala, a Obra Evangelizar não vem buscar dinheiro em Fortaleza, a Arquidiocese de Fortaleza não faz o evento por dinheiro. O evento é feito com o cunho de evangelizar”, diz o padre que ainda afirma que os gastos são elevados para oferecer ao público uma estrutura de qualidade que favoreça a propagação da Palavra de Deus.

Sobre a tragédia do desabamento do Edifício Andréa Padre Reginaldo Manzotti disse que está unido em oração aos cearenses neste momento de dor. “Quero dizer que já rezamos e vamos continuar rezando pelos sobreviventes, vítimas e famílias desta tragédia que abateu Fortaleza. A Igreja é solícita e está presente neste momento de dor”, assevera o sacerdote.

Sobre as novidades do Evangelizar Fortaleza, Padre Reginaldo destacou o tema, “Reveste-me da armadura de Deus”. Um grande clamor de oração e intercessão será feito por todos que estiverem presentes ao evento. O padre ainda explicou que a mudança do local se deve às obras no Aterro da Praia de Iracema.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles