A Expectativa é reunir pelo menos 3 mil pessoas na praça de eventos da cidade.

Padre Antonio Furtado.
Padre Antonio Furtado presidirá Santa Missa com orações por cura e libertação nesta sexta-feira, dia 8, na praça de eventos da Cidade de Ocara, às 19h. A Paróquia da Sagrada Família informa através de seu pároco, Padre Aurênio Pereira, que o Santíssimo Sacramento estará exposto na Igreja Matriz a partir das 17h.
A expectativa é que pelo menos 3 mil pessoas compareçam à celebração. Voluntários da paróquia se unem para acolher os fiéis que vêm em caravanas dos distritos da cidade e de municípios vizinhos. “O palco será montado a partir desta terça-feira, também alugamos cadeiras e som para que todos possam participar da melhor forma possível deste momento muito especial para nossa paróquia”, afirma Antonio Moura, conhecido como Nilsinho, da organização do evento.

Ocara é uma das cidades mais novas do Ceará.
“Nossa paróquia oferece diversas atividades ao longo do ano, de trabalhos pastorais e missionários, como visitas às comunidades, a incentivo à doação de sangue. A Missa com orações por cura e libertação acontece uma vez ao mês, presidida sempre por um padre convidado”, explica o pároco. “Para nós é um alegria ir nesta missão rezar com o povo de Deus e suplicar ao Bom Deus seu favor em vistas do mais necessitados”, conta Padre Antonio Furtado.
O Município de Ocara está localizado na microrregião de Chorozinho, mesorregião do Norte Cearense, distante da Capital 85 km. O município possui pouco mais de 24 mil habitantes, de acordo com o IBGE) . É um dos mais novos municípios do Estado, criado em 1987. Possui seus limites ao Norte – Cascavel, Chorozinho, Barreiras e Aracoiaba ao Sul – Aracoiaba, Ibaretama e Morada Nova ao Leste – Morada Nova, Beberibe e Cascavel e ao Oeste – Aracoiaba.
SERVIÇO
Santa Missa com oração por cura e libertação, com padre Antonio Furtado
Data: 8 de novembro de 2019
Horário: 19h
Local: Praça de eventos de Ocara , no centro da cidade, ao lado da Igreja Matriz.