Ancoradouro

Padre Manzotti está hospitalizado em Curitiba

471 3

Padre Reginaldo Manzotti está hospitalizado em Curitiba (PR) desde a última terça-feira, dia 25. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa do sacerdote que arrasta multidões .

Padre Reginaldo Manzotti.

A nota esclarece que padre Reginaldo se sentiu indisposto no retorno de Palmas (TO) para Curitiba. “O mesmo apresenta melhora clínica e segue fazendo exames complementares”. Não há previsão de alta segundo as informações divulgadas.

“Queridos filhos e filhas, sei da vossa imensa preocupação para comigo, sempre me acompanhando com orações e preces. Já estou recebendo o tratamento adequado e medicações e agora esperar que o quadro melhore. Conto com as vossas orações”, finaliza a mensagem do padre.

Opinião

Nós do blog Ancoradouro rezamos e torcemos pela pronta recuperação de nosso querido Padre Reginaldo Manzotti.

 

Recomendado para você

3 Comentários

  • rangel brasil disse:

    Acompanho o Pe. Reginaldo desde a época do Pe. Osceni que o lançou em Fortaleza para o mundo, através do 1° Evangelizar na Praia de Iracema. O Pe. Reginaldo curitibano, foi lançado pela FM DOM BOSCO de Fortaleza. Agora um dos grandes ícones da Igreja Católica. Acompanho na minha empresa todos os dias no horário da 10hs., da manhã. Consegui muitas graças com este programa e todo dia abençoo a água benta no trabalho e em casa. Fique bom, padre. Hoje as Rádios que transmitem (JangadeiroFM, Dom Bosco, e Shalom AM). É muitas graças e conversões.

  • Fátima disse:

    Deus no comando!!
    Que nossa Sra de Guadalupe restabeleça a sua saúde o mais breve possível!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *