Os melhores momentos do Halleluya Solidário, promovido pela Comunidade Católica Shalom, no último dia 7 de junho, serão reprisados neste sábado, de 7h às 8h, na Tv Jangadeiro. O evento é um projeto que surgiu a partir do Festival Halleluya, considerado o evento mais solidário do Brasil e o maior festival de música católica do Brasil.

Evento teve quase 7 hora de duração, ao vivo.

Entre as atrações que o público poderá rever estão: Missionário Shalom, Suely Façanha, Madre Kelly Patrícia, Thiago Brado, Adriana Arydes, Batista Lima, Ticiana de Paula, Diego Fernandes, Walmir Alencar da banda Adoração e Vida e a banda Rosa de Saron.

Banda Rosa de Saron foi uma das principais atrações .

O Halleluya Solidário teve programação online e foi transmitido pelos canais oficiais da Comunidade Shalom e do Festival no Youtube. O evento reuniu instituições, empresas e artistas por meio da música, para levar solidariedade e esperança para aqueles que são vítimas da pandemia de covid-19.

Oração e solidariedade em um evento que vai beneficiar muitas instituições.

Além de muita música, uma campanha arrecadou recursos para o sustento das iniciativas que são destaques com seus projetos de impacto social.

Padre Franco apresentou as instituições beneficiadas e as empresas patrocinadoras do evento. Foto: divulgação.

As doações do Halleluya Solidário beneficiarão diversas ações de Promoção Humana da Comunidade Shalom como o Projeto Shalom Amigos dos Pobres e ainda a Obra Lúmen, a Fazenda da Esperança e o Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).

Entrega Oficial


A entrega simbólica dos recursos arrecadados será realizada oficialmente na próxima terça-feira, dia 16, às 10:30 da manhã, no Condomínio Espiritual Uirapuru, com representantes das entidades.

O Halleluya Solidário contou com apoio oficial do Sistema Jangadeiro de Comunicação, Shalom AM 690, Rádio Dom Bosco, Rede Vida de Televisão e Web TV Canção Nova.

Serviço: Edição compacta do Halleluya Solidário na TV Jangadeiro
Data: 13 de junho de 2020
Horário: a partir das 7 horas

Para doar, acesse : www.festivalhalleluya.com/solidario

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles