O Tribunal de Justiça de Goiás inocentou padre Robson de Oliveira das acusações de lavagem de dinheiro, em decisão unânime, nesta tarde de terça-feira, dia 6 de outubro. A informação foi confirmada pela defesa do sacerdote ao jornal Correio Braziliense.
O julgamento do religioso aconteceu no início desta tarde e durou apenas 40 minutos, com a decisão proferida pelo desembargador Nicomedes Domingos Borges e acompanhada por todos os demais membros da 1ª comarca criminal. A partir de agora, a ação movida movida pelo Ministério Público de Goiás fica arquivada.
“Com isso, fica reconhecido que não houve a qualquer ilicitude praticada pelo religioso, que sempre se dispôs a esclarecer toda e qualquer dúvida sobre a sua atuação na Afipe ou em qualquer outro âmbito de evangelização”, disse o advogado de defesa Pedro Paulo de Medeiros, ao Correio.
“A associação presidida pelo pároco é de natureza privada e não houve qualquer desvio de valores, sendo certo que todos os investimentos foram aprovados pelos membro da associação. A decisão do tribunal reconhece o que a defesa já havia dito há algum tempo. Esperam, com isso, que o sacerdote possa ter a sua biografia restaurada“, ressaltou o advogado.
Fake, sem fonte ou site confiável noticiando o suposto julgamento, que ainda está em fase de investigação. https://piaui.folha.uol.com.br/lupa/2020/09/04/verificamos-falso-padre-robson-inocente/
Deveria entrar com processo de danos morais.
Confio no seu amante. Pra mim, continua sendo um pastor do satanás.
Quanta felicidade sempre acreditei na sua inocência. Deus o proteja.
Graças a Deus!
Graças à Deus Obrigada Jesus!!!!
Quem não tem pecado que atire a primeira pedra bj
Sempre acompanhamos e somos sócia da AFIP,ele sempre foi uma pessoa idônea, e tidos q são realmente de Deus, são perseguidos.
Eu sei o que é ser acusada por mentiras ( é coisa do satã o acusador ) sei o que Padre Robson viveu. Mesmo provando a sua inocência fica uma marca no coração. O povo aumenta! A acusação foi de desvio de dinheiro da AFIPE, mas o povo infeliz, fez várias acusações expondo a vida do padre de todas as maneiras. Graças a Deus a justiça foi feita. Que vergonha estão os acusadores. Que Deus tenha misericórdia deles. Deus age quando mexe com os seus ungidos.Ele puniu os acusadores de Moisés…
Pe Robson, foi mais uma vítima dos fariseus da vida desavergonhada, da queles que ainda não acreditaram que Jesus Cristo o filho de Deus veio em defesa dos pobres, inocentes e indefesos.
A justiça de Deus só chega na hora certa, pois Pe. Robson, está livre das acusações que a ele foram referidas, parabéns Pé. Robson, que o Espírito Santo de Deus lhe der forças e coragem para continuar com sua caminhada de amor, fé e esperança, para voltar a missão que Deus lhe confiou como grande pastor e missionário pois a mece é grande e os operários são poucos.
Pe. Robson a Igreja de Jesus Cristo precisa de vc. Mais uma vez parabéns pela vitória.