O maior evento católico do Brasil, “Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti”, chega a sua décima quinta edição. O evento que acontecerá dia 15 de outubro (sábado), novamente no Aterro da Praia de Iracema, terá como tema: “Juntos evangelizamos mais” e lema “Bendito seja Deus que enviou os seus anjos e livrou os seus servos” (Dn 13,28).

Evento será realizado dia 15 de outubro de 2022.

Após dois anos de restrições sanitárias pela pandemia da Covid-19, o evento que integra o calendário oficial de eventos do Estado do Ceará desde 2015, retorna ao Aterro da Praia de Iracema com público presencial. Uma grande infraestrutura será montada para atender o público que virá de todo o Nordeste e de várias regiões do Brasil. 

Padre Reginaldo Manzotti é quem comanda o evento que chega à décima quinta edição.

Em breve, a programação completa estará disponível na página do evento, junto do formulário para pedidos de orações que devem ser levados no dia do evento. 

Sobre o Evangelizar É Preciso Fortaleza

O evento, que faz parte do calendário oficial de eventos do estado do Ceará, já está na sua décima quinta edição. Em outubro de 2018, durante o XI Evangelizar, em Fortaleza (CE). Na ocasião, o sacerdote celebrou aquela que foi considerada a terceira maior missa do Brasil. As duas primeiras foram celebradas pelos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013.

Evangélico Fortaleza volta ao aterro da Praia de Iracema.

Sobre Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti se reinventa e inova a cada dia em prol da evangelização. Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem mais de 7,3 milhões de seguidores no Facebook, mais de 4,4 milhões de seguidores no Instagram, mais de 3,32 milhões de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 714,8 mil seguidores no Twitter e mais de 300 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

www.padrereginaldomanzotti.org.b

SERVIÇO – XV Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti

Data: 15 de outubro de 2022 (sábado)

Local: Aterro da Praia de Iracema

Horário: A partir do meio-dia

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles