Evento cultural já inserido no Calendário de Eventos do Estado do Ceará, o Réveillon da Paz 2023 acontecerá no dia 31 de dezembro, a partir das 18h, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza, com entrada gratuita.

Ana Clara Rocha  e Italo Poeta são atrções confirmadas do réveillon da Paz 2023.

O evento que também será transmitido no canal do YouTube da Comunidade Shalom, terá uma programação recheada de variados ritmos musicais. Se apresentam no Réveillon da Paz os artistas Ana Clara Rocha e Italo Poeta, banda Missionário Shalom e Naldo José.

A missa de abertura será celebrada pelo Padre Antonio Furtado, missionário da Comunidade Shalom, que costuma reunir milhares de pessoas nas celebrações eucarísticas.

Realizado desde 1998, o evento tem como tradição e objetivo oferecer um momento de paz e espiritualidade às famílias em um ambiente seguro. Além da festa, a Comunidade também motiva o público a fazer a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será doado aos projetos de promoção humana do Shalom.

“Sem dúvidas o Réveillon da Paz é um dos mais belos e especiais eventos realizados pela Comunidade, porque nos permite passar a virada de ano diante de Jesus sacramentado. O melhor modo de começar o novo ano não é com o pé direito e nem o esquerdo, mas em silêncio e de joelhos diante do Santíssimo Sacramento como fazemos todos os anos”, afirma o Padre Silvio Scopel, sacerdote da Comunidade Católica Shalom.

Em sua 24ª edição, o evento conta com uma novidade, um setor destinado ao público infantil com brinquedos e atividades lúdicas, o Espaço Kids, que entra no ambiente de serviços exclusivos oferecidos pelo evento. Outra novidade é uma praça de alimentação e um local reservado para quem quiser acompanhar os shows com mais tranquilidade e conforto, o lounge com cadeiras e mesas e serviço de open food.

Quem optar em adquirir este serviço, poderá usufruir da mesa delicatessen e sobremesas. As vendas do lounge e do espaço kids já estão abertas e são feitas através do site do evento, http://reveillondapaz.com.br.

Para o público em geral, o acesso ao evento e a arena é gratuito. Para acolher bem os participantes que irão curtir o Réveillon da Paz, haverá uma praça de alimentação com restaurantes terceirizados, incluindo marcas conhecidas em Fortaleza para atender a todos.

Réveillon da Paz

Realizado desde 1998, o Réveillon da Paz proporciona o ambiente ideal para aqueles que buscam uma virada de ano especial. Diversas atrações artísticas animam o público, que encontra um ambiente seguro na festa e cheio de alegria para comemorar, mais ainda, a chegada do novo ano.

Multidão participa de Reveillon da Paz. Foto: 2019

Serviço

Réveillon da Paz 2023

Onde: CEU – Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão, Fortaleza – CE
Quando: 31 de dezembro de 2022
Horário: a partir das 18h
Entrada gratuita
Reserva de cadeiras, espaço kids, estacionamento e mais informações: Réveillon da Paz 2023 – Fortaleza/CE

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles