Press ESC to close

0 297
Vanderlúcio Souza

Quarenta seminaristas; quinze dioceses representadas. O segundo retiro para seminaristas promovido pela Comunidade Católica Shalom tornou o Centro de Espiritualidade Santa Teresa-Cest uma fonte de renovação espiritual para os aspirantes ao sacerdócio que vieram das cinco regiões brasileiras. Com o objetivo de tornar a caminhada…

0 108
Vanderlúcio Souza

O Santuário de São Francisco em Canindé recebeu neste sábado, dia 2, os aspirantes ao sacerdócio da Arquidiocese de Fortaleza em peregrinação por ocasião do Jubileu dos Seminaristas. Participaram do evento os mais de oitenta seminaristas da instituição, padres formadores e o arcebispo Dom José…