Algum tempo eu frequento o salão de beleza Star Bella (https://www.instagram.com/starbellaoficial/), o salão oferece diversos serviços, seja estética corporal, cuidado com os cabelos e unhas, designers de sobrancelha, podologia, make… é um salão completo. Acontece que sempre quando eu faço um procedimento, eu posto no meu Instagram (@blogclaramenezes), e muitos seguidores ficam me perguntando como é, o tempo… enfim, muitas perguntas. E com isso, eu sempre tiro as dúvidas e passo algumas dicas pelo instagram. Então que tal compartilhar por aqui?!

Os serviços do salão são de uma qualidade impecável, sempre fiz hidratação, design de sobrancelhas, manicure… serviços mais básicos, até que um dia eu comecei a fazer o BOTOX para diminuir o volume do meu cabelo, que tem muitos fios e por ser um cabelo curto/médio fica parecendo a juba de um leão, então para acalmar os fios eu comecei o procedimento em maio. A dica do Botox é o retoque de 3 em 3 meses. É essencial para ter um cabelo comportado (caso seja sua vontade) e hidratação é recomendado para nutrir o fios e deixarem macios e brilhosos.

 

Outro serviço que eu faço no salão de beleza é cuidar das minhas unhas com as excelentes profissionais do local, e eu sou uma pessoa que só pinta com os mesmos tons, que são nudes, preto, branco e vermelho, porém o problema do vermelho é aquele bendito na hora de tirar os borrados ou até mesmo tirar o esmalte, porque fica com as mãos sujas de esmalte vermelho e as unhas com aquele fundo vermelho… um horror! O que deixa as mulheres com preguiça de optar pelo tom, então a manicure me deu passou a dica de antes de tirar os esmaltes vermelhos, passa o óleo secante em cima da unha e depois é só tirar, é sucesso! Sai direitinho e não fica com as mãos sujas! (Já testei!!).

Eu já fiz design de sobrancelha no salão e amei a sinceridade no qual eu tive em relação a minha sobrancelha, eu sempre respeito o formato natural dela, e eu amo quando uma profissional entende isso, que não é preciso alterar ou fazer coisas que deixem elas retas, quadradas ou artificiais, e sim disfarçar as falhas, sem mexer no desenho delas.

E por que os cabelos não crescem? Simples, seu corpo reage o que ele recebe, se você pode está fazendo algo de errado, como:

  1. Má alimentação
  2. Falta de água no organismo
  3. Calor excessivo
  4. Falta de corte
  5. Falta de cuidados
  6. Excesso de química

Tudo isso pode afetar o crescimento do seu cabelo. Procure profissionais que te ajudem, faça uma hidratação, um corte… Cuide dos seus fios e do seu corpo, para que tudo funcione em harmonia.

A equipe do salão é tão incrível, que já toparam uma vez a minha ideia de pintar o cabelo de rosa, e foi sucesso! Meu cabelo não ficou com aspecto ressecado devido ao fato de descolorir, pelo contrario, fui hidratando e sempre estava macio e lisinho. E sem contar que ficou lindo! (É uma das minhas maiores saudades capilares!) Só tenho à agradecer o Star Bella por topar minhas loucuras!

 

 

 

 

Caso você tenha gostado das dicas, você pode conferir mais dicas no meu instagram: @blogclaramenezes

Link: https://www.instagram.com/blogclaramenezes/

E se você quer conhecer o Star Bella, que o salão de beleza que eu frequento e uso com referência, é só seguir @starbellaoficial

Link: https://www.instagram.com/starbellaoficial/

Tem outra matéria no dia que eu resolvi cortar meu cabelo curtinho no Star Bella, confira! Super bacana!

Um belo dia decidir mudar, e foi no Star Bella!

 

 

Se você estar lendo pela primeira vez, seja bem vinda (o)!

☞ Não esqueça de me SEGUIR no instagram: blogclaramenezes

☞ Comentar esta matéria, deixando sua opinião, critica ou pedido!

 

 

 

About the Author

Maria Clara De Menezes

Fortaleza / CE Graduada em Marketing Téc. Em Enfermagem e Psicologa em formação 10 anos de experiência em blog

View All Articles