Melissa talks chega em Fortaleza! A marca propõe debate sobre um futuro mais sustentável. Marca de calçados realiza bate-papo sobre moda e consumo responsável no dia 28 de setembro.

melissa

São Paulo, setembro de 2019 – No ano em que celebra 40 Anos, a marca de calçados e acessórios Melissa – do grupo Grendene – percorre o país com uma série e bate-papos para aproximar o público de suas temáticas. Os encontros trazem debates pelas principais capitais do Brasil. Nesse finalzinho de setembro é a vez de Fortaleza! O encontro  acontece neste sábado (28), a partir das 14h horas na Casa da Vila.

Além de contar um pouco sobre as comemorações desse importante ano para a marca, Melissa propõe um debate sobre o tema Future for Good: como produzir e consumir moda de uma forma mais responsável e sustentável?

A convidada da marca para mediar essa conversa será a Mayra Sallie, Melissa Creative do RJ, e uma das criadoras da Mig Jenas. Para participar do evento basta se inscrever >> neste link << e aguardar a confirmação. Após, o inscrito receberá um e-mail de confirmação no qual constará qual Clube Melissa deverá se direcionar para a retirada da credencial.  O evento é gratuito e tem a capacidade máxima de 100  pessoas.

melissa


Melissa Talks
28/09/2019 às 14h
Endereço: Casa da Vila – Rua Torquato de Aguiar, 50 – casa 6. Bairro Meireles, Fortaleza

Mais informações e novidades, você pode ficar por dentro de tudo através das redes sociais da Melissa:

www.melissa.com.br
@melissaoficial


E para você que vive em outro planeta, o que é a Melissa…


Lançada em 1979, a marca é integrante do portfólio do grupo calçadista brasileiro Grendene. Hoje presente em mais de 70 países, nasceu inspirada na moda dos pescadores da Riviera Francesa. Seu primeiro modelo, batizado de Aranha, logo ganhou o gosto nacional. Só na última década, Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares de sapatos; mas seus produtos ultrapassam a moda dos pés e hoje Melissa é também reconhecida por suas criações de perfume e acessórios como bolsas que já se tornaram icônicas. Uma das primeiras marcas do mundo promover collabs, tem orgulho de uma história que conta com a participação de grandes nomes da moda mundial, como Jean-Paul Gaultier, Karl Lagerfeld, Vivienne Westwood, Jeremy Scott e Vitorino Campos. Sempre vanguardista, Melissa ultrapassa o segmento fashion e ainda conta com coleções elaboradas por artistas como os designers brasileiros Irmãos Campana e a arquiteta iraniana-britânica Zaha Hadid – além de suas três galerias físicas, centros de grandes exposições e ativações artísticas e culturais, localizadas em três dos principais centros urbanos do mundo (São Paulo, Nova York e Londres). Outro grande orgulho dos 40 anos da marca, Melflex® – forma proprietária de PVC 100% reciclável – nos estabiliza como conscientes e conscientizadores do conforto e do estilo aliados à sustentabilidade.

Já estou com a minha vaga garantida, e aí, vamos?!

 

Se você estar lendo pela primeira vez, seja bem vinda (o)!

☞ Não esqueça de me SEGUIR no instagram: blogclaramenezes

☞ Comentar esta matéria, deixando sua opinião, critica ou pedido!

 

https://www.instagram.com/blogclaramenezes/

Tagged in:

,

About the Author

Maria Clara De Menezes

Fortaleza / CE Graduada em Marketing Téc. Em Enfermagem e Psicologa em formação 10 anos de experiência em blog

View All Articles