Dia 12 de junho é comemorado no Brasil o dia dos namorados e como tradição existe a troca de presente entre os casais. Eu estou comemorando meu 10º dia dos namorados com meu amor e se você já comemora a muito tempo como eu, fica aquela dúvida, e aí, o que dou de presente? Pois a blogueira vai te ajudar com dicas para sua amada (o).

Roupas

Primeira dica de presente é roupa. Já pensou em presentear a namorada com um look lindo para ela sair belíssima para jantar com você? Então vai uma dica de loja com um preço acessível e com propostas de looks básicos e bonitos para presentear quem você ama. Depois só usar da criatividade para combinar com lindos acessórios, saltos, rasteiras. Estou falando da loja Leidy Store (@leidy_store09). A Leidy se localiza no Centro Fashion de Fortaleza, no qual fica no setor azul, especificamente na Rua São José nº 1136.

Dicas de presentes para o Dia Dos Namorados

Dicas de presentes para o Dia Dos Namorados
Caso goste de alguma peça que eu vou te mostrar aqui embaixo é só chamar no Whatsapp: wa.me/5585985332879 .

Perfume

Cheiro é algo que marca bastante, vira uma memória, um sentimento, faz você lembrar a pessoa ou até mesmo reviver uma lembrança. Cheiro é algo importante, então que tal um perfume?
Além da qualidade, a Eudora te entrega AMOR. São produtos reconhecidos nacionalmente e não tem como errar quando se trata de Eudora. A Eudora trabalha com perfumaria, maquiagem, produtos para cuidados com a pele e outros, desde dos produtos vendidos de forma individual até os produtos vendidos com os kits. Vou dá algumas sugestões dos meus produtos favoritos.

Dicas de presentes para o Dia Dos NamoradosDicas de presentes para o Dia Dos Namorados

Dicas de presentes para o Dia Dos NamoradosDicas de presentes para o Dia Dos Namorados

 

A linha Instance é perfeita para cuidados com a pele e ainda tem um creme de mãos maravilhoso para levar dentro da bolsa, é um perfume doce.
A linha Lyra é pura elegância, com hidratante que dura até 48h e tem um cheiro de perfume, é maravilhoso.
A linha Chic pode vir com sabonete liquido ou hidratante corporal, você escolhe no ato da compra. É lindo, delicado e tem um cheiro marcante.

E por último temos a linha VOLPE, é masculina. Com um perfume marcante a linha VOLPE te entrega TUDO e além. Eu amo e até já presenteei meu amado com esse perfume.  Esse perfume tem microcápsulas de perfume que se ativam com o calor corporal, além de ter na sua composição couro, pimenta, ambar e outros. SEM DEFEITOS!

E Clara onde eu encontro?
No site da Eudora meus amores: https://www.eudora.com.br/
e siga no insta para ficar por dentro das novidades @Eudora

COMIDA

 

E que tal adoçar esse relacionamento?
Uma ideia interessante é o “Amor no quarto”, essa ideia é para casais que querem economizar um pouco mais e fazer uma surpresa romântica para seu parceiro. No quarto do casal pode ser feita uma linda decoração com pétalas de rosas, corações picados no chão, balões em formato de coração no teto e para adoçar esse noite especial que tal docinhos da Donna Docinho? (@donna.docinho)

Uma bela opção de uma caixinha de bombons para alegrar a noite do casal.

Dicas de presentes para o Dia Dos Namorados

Ou que tal uma petisqueira ? Opções de doces e frutas para dar diretamente na boca do seu amado.

Dicas de presentes para o Dia Dos Namorados

E aí, gostaram das dicas? Espero que sim!
Curtam muito o dia dos namorados e muito amor para todos!

Se você estar lendo pela primeira vez, seja bem vinda (o)!

☞ Não esqueça de me SEGUIR no instagram: blogclaramenezes

☞ Comentar esta matéria, deixando sua opinião, critica ou pedido!

 

https://www.instagram.com/blogclaramenezes/

About the Author

Maria Clara De Menezes

Fortaleza / CE Graduada em Marketing Téc. Em Enfermagem e Psicologa em formação 10 anos de experiência em blog

View All Articles