Le’Loyn realiza momentos únicos para celebrar o mês da Mulher

O Mês de março tem aroma feminino, e na Le’Loyn Parfums o mês já começa oferecendo muitos atrativos e novidades para dar mais beleza ao universo da mulher.

Dia 12/03, a atração acontecerá na Maison da Le’Loyn, na Leonardo Mota, 2450. Das 10 da manhã até às 18h, será a vez do Momento Self Care com as marcas Sisley e Shiseido. Nessa ocasião, profissionais da marca vão tratar a pele das clientes e apresentar os mais completos produtos para nutrir e embelezar.

Dia 26/03, a Le’Loyn volta a oferecer mais uma oportunidade para vivenciar a experiência com a Sensciense CPR. Momento para cuidar dos cabelos e conhecer uma marca com alta tecnologia e sofisticação.

Segundo Magna Medeiros, Gerente de Marketing da Le’Loyn Parfums, esses momentos foram pensados cuidadosamente para atender as necessidades da mulher no dia a dia. “Pele, cabelo, bem-estar, sentir-se cheirosa e bem cuidada, essa é a nossa proposta. Oferecer esse carinho para o universo feminino, que além de força e determinação, transmite beleza, cuidado e muito amor”.

Para participar de cada ação, é preciso agendar horário através dos telefones:

85 3122-4968/ 85 986098272.

Sobre a Loja

Com a proposta de oferecer produtos importados de alto padrão para um público seleto e sofisticado, a Perfumaria de luxo Le’ Loyn Parfums vem se expandindo no segmento e atraindo clientes com a oferta de marcas consolidadas e atuais no mercado da moda e da beleza.

A Le’Loyn Parfums é a maior perfumaria seletiva do Ceará. Sua Maison, localizada na Rua Leonardo Mota, com 502 m² de área, comercializa perfumes importados, maquiagens e tratamento de beleza. São perfumes importados com o melhor da perfumaria de luxo, oferecida em Fortaleza, com destaque para as marcas: Creed, Amouage, Xerjoff, Memo, Sisley, Etro, Loewe, Hermès Giorgio Armani, Lancôme, Carolina Herrera, Paco Rabanne, Dior, Bvlgari, Michael Kors, Loewe, entre outras.

Com entrega em todo o Brasil, e exclusividade de marcas no Norte/Nordeste, a loja se diferencia pelo atendimento com consultoria especializada.

Atualmente, a loja funciona com duas unidades, Maison (Aldeota) e loja no shopping Iguatemi.

Serviço:

Le’Loyn Parfums Maison

Rua Leonardo Mota, 2450 – Aldeota

Fone: 85 3122-4968

Whatsapp: 85 986098272.

Le’Loyn Parfums – Shopping Iguatemi

Piso L1 , próximo à Zara

Whatsapp:(85) 98609-8272

Instagram: @leloynparfums/ FaceBook: Leloynparfums

Web: https://beacons.ai/leloynparfums/

Se você estar lendo pela primeira vez, seja bem vinda (o)!

☞ Não esqueça de me SEGUIR no instagram: @bdaclara

☞ Comentar esta matéria, deixando sua opinião, critica ou pedido!

 

Tagged in:
, ,

About the Author

Maria Clara De Menezes

Fortaleza / CE Graduada em Marketing Téc. Em Enfermagem e Psicologa em formação 10 anos de experiência em blog

View All Articles