Tema: A Importância de entendermos como funciona os bons criadores e todo o processo que envolve a compra de cães.

O quarto episódio do É Animal! traz um convidado super especial, José Alberto Brás Thiers, o “Zeca” Presidente do Kennel Clube do Ceará, O kennel Clube (em tradução livre “clube de canis”), é uma organização de criadores para assuntos caninos, que se preocupa com a criação, registro, exposição e promoção de mais de uma raça de cão. Ou seja, é um clube de todas as raças.

O programa acontecerá nesta sexta-feira (06), às 11h00, na FM Benfica.

Zeca como é carinhosamente conhecido no mercado pet, abordará a temática “A Importância de entendermos como funciona os bons criadores e todo o processo que envolve a compra de cães”, além de assuntos importantes referente a organização que envolvem o mundo dos caninos, desde a preocupação do Kennel com a criação, registro, exposição e promoção de mais de uma raça de cão, entre outros assuntos relevantes para cuidados de compra, pedigree e os grandes eventos pets organizados pelo o Kennel.

Conheça o Kennel:

O Kennel oferece todo o suporte necessário para a criação ética e responsável de cães no Ceará. A missão é preservar o patrimônio genético constituído junto aos nossos associados, zelando sempre pelo bem-estar animal.

O programa “É ANIMAL!” chegou para ser uma fonte de informação e entretenimento para todos os apaixonados por animais, trazendo conteúdos relevantes e inspiradores.

Fique ligado nas redes sociais da FM Benfica (site, instagram, youuube e aplicativo) para saber mais sobre o Podcast É Animal!

Serviço:

– Podcast É Animal! Na FM Benfica
– Quarto Episódio: 06 de Outubro de 2023
– Horario: 11h00 às 12h00
– Site: https://urx1.com/LqW9F
– Instagram FM Benfica: @fmbenfica
– Instagram idealizadora e apressadora: @fernandaleitecomunicação
– Instagram apresentadora: @luciaribeirojornalista

 

Se você estar lendo pela primeira vez, seja bem vinda (o)!

☞ Não esqueça de me SEGUIR no instagram: @bdaclara

☞ Comentar esta matéria, deixando sua opinião, critica ou pedido

Tagged in:

About the Author

Maria Clara De Menezes

Fortaleza / CE Graduada em Marketing Téc. Em Enfermagem e Psicologa em formação 10 anos de experiência em blog

View All Articles