Por enquanto, só treino

O tempo passa, o prejuízo se acumula, o torcedor se impacienta e os atletas de tão ansiosos para entrar em campo estão praticamente “jogando nas calças”.
Infelizmente, a verdade é que pouco se importam se as Séries C e D estão paralisadas. Sabendo disso os próprios clubes que foram rebaixados da Série B para a C, ano passado, já formulam pedido judicial para voltarem a Série B, paralisando também esta competição. O pedido é baseado no descumprimento do regulamento da competição que dizia que os 4 últimos da Série B 2011 jogariam a Série C 2012. E cadê??
O que sabemos é que a cada semana, o emaranhado judicial vai ficando mais forte e pegajoso e a possibilidade de cancelamento da competição, que seria trágico para mais de 1500 atletas profissionais, vai se tornando mais real.

O Fortaleza ainda tem a Copa Fares Lopes neste semestre, mas com o aumento de vagas na Copa do Brasil, a Federação Cearense já oficializou as 3 avagas do estado: campeão e vice do estadual e o campeão da Fares Lopes. Com isso o Leão já tem vaga na competição, diminuindo assim a importância da Copa Fares Lopes para os tricolores.

A pior parte é ficar parado, esperando a decisão de quem não parece fazer o menor esforço para resolver.

Vamos para mais uma semana de expectativa, e quem sabe, definições.

Saudações tricolores!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles