Caros tricolores, o Leão foi mais uma vez à Argentina e finalmente voltou de lá com a vitória na bagagem. O resultado construído nos minutos finais da partida colocou o Leão na liderança isolada do seu grupo na Sulamericana e dá tranquilidade ao time do professor Vojvoda para a sequência da competição.

Foi um jogo que começou preocupando o torcedor tricolor. Logo no início, Lucero se machucou e deu lugar a Romero. Para quem já tinha o desfalque de Galhardo, foi um duro golpe nas pretensões ofensivas do tricolor. Mas o que se viu foi um jogo bem disputado e com o nosso time criando chances razoáveis e Fernando Miguel praticando raramente uma defesa tranquila. Era aquele típico cenário de um provável zero a zero.

E mais uma vez as substituições fizeram efeito, provando que nosso banco está realmente qualificado. Calebe foi de novo o diferencial que entrou e desequilibrou. A tal intensidade tão propagada pelo treinador foi o que se viu na reta final do jogo, e os Guilhermes fizeram os dois gol da vitória aproveitando exatamente o ímpeto da equipe que aumentou o ritmo quando o natural seria diminuir.

Não sei se é pecado bater no time do Papa na casa deles, mas se for, fica aqui nosso pedido de perdão. Não foi por mal, mas no Castelão tem mais 🙂

Saudações tricolores

 

https://www.youtube.com/watch?v=SDcAVtuGFaU

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles