Zagueiro Ciro Sena segue em recuperação de uma lesão óssea no pé

Caros tricolores, ainda aguardando a solução dos problemas jurídicos que impedem o início da Série C,  a diretoria do Fortaleza, acreditando na solução do impasse, segue reforçando a equipe para a competição. A última contratação foi a do zagueiro Rômulo da Silva, conhecido também como Micão e que estava atuando pelo Itumbiara-GO. Veja a ficha técnica do atleta:
Nome: Rômulo da Silva (Micão)
Posição: Zagueiro
Data e local de nascimento: 07/02/1980 – Belo Horizonte/MG
Altura: 1.86m – Peso: 86Kg
Clubes: Villa Nova/MG, Montes Claros/MG, Noroeste/SP, Guarani/MG, América/MG e Itumbiara/GO.

O zagueiro é a nona contratação do Leão para a disputa da Série C. Antes já haviam chegado para reforçar o elenco, os atacantes Marcelo Régis, Assisinho e Waldison, o zagueiro Walisson, os volantes Elton e Gustavo Moura, o lateral esquerdo Marinho Donizete e o meia Doda.
Enquanto isso, dentro de campo, o técnico Nedo Xavier orientou um treinamento com bola, que já contou com a participação do zagueiro Micão. O atacante Jailson e o volante Elton seguem entregues ao Departamento Médico, entretanto devem voltar a treinar em breve. Já o zagueiro Ciro Sena inicia uma nova fase no tratamento de um edema ósseo no pé direito, já realizando alguns exercícios específicos.

Quanto ao desenrolar do caso Treze/Rio Branco, na quinta-feira haverá uma reunião que envolverá o ministro Aldo Rebelo, a CBF, Federações e clubes envolvidos no impasse. Ou seja, as chances da bola rolar no próximo final de semana são praticamente nulas. Aguardemos pacientemente…

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles