Leão foi a Juazeiro e trouxe mais três pontos na bagagem

O Leão venceu mais uma na Série C e, na terra do Padim Ciço, colocou mais três pontinhos no bolso rumo à classificação. O objetivo inicial, que no começo da competição era ficar entre os quatro primeiros na 1a fase, pode agora começar o returno focado nas duas primeiras posições que dão a vantagem de decidir em casa no mata-mata valendo o acesso.
O Fortaleza teve o desfalque de última hora do atacante Waldison, mas que substituído à altura por Jaílson, acabou nem fazendo falta neste confronto contra o alviverde. Jaílson, além de fazer o primeiro gol, sofreu o pênalti convertido pelo G38.
O jogo foi tranquilo para o tricolor, pois o Icasa mesmo tendo algumas chances, não chegou a impor nenhum tipo de pressão que geralmente o time que joga em casa consegue.

Icasa 0x2 Fortaleza

LOCAL – Estádio Romeirão. Juazeiro do Norte
ÁRBITRO – Avelar Rodrigo
ASSISTENTES – Marcione Ribeiro e Samuel Oliveira
PÚBLICO – 3.795
RENDA – R$ 43.570
CARTÕES VERMELHOS: Elton (Fortaleza) e Naylor (ICASA)
GOLS: Jaílson e Geraldo(pen)
ICASA: Mauro; Jeferson Feijão (Juninho Bahia), Naylor, André Turatto e Carlinhos; Edmilson, Simião, Éder (Thiago Baiano) (Gilberto), Rossini e Bismarck; Nena. Técnico: Júlio Araújo
FORTALEZA: Lopes; Rafinha, Micão, Cléber Carioca, Guto; Marielson, Élton, Careca (Leandro) e Geraldo; Assisinho (Cléo) e Jaílson (Vinícius). Técnico: Vica

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles