Caro torcedor, chegou o momento. Depois de duas temporadas sem passar da primeira fase na Série C, nosso Tricolor de Aço tem pela primeira vez a chance de disputar o acesso. E, por coincidência, enfrenta pela primeira vez um time paulista pela terceirona.
O elenco foi pra São Paulo com três dias de antecedência ao jogo, demostrando o comprometimento e a seriedade que a diretoria está tendo para encarar este importante desafio.
Dentro de campo, Vica não deverá mudar muito, ou nada talvez. Sabemos que agora é outra competição, tudo começa do zero, mas nós temos a vantagem de não precisar dar o salto de qualidade que o mata-mata exige, basta manter o ritmo e o foco.
O importante é que, agora, cada atleta se conscientize de que toda atitude dentro de campo terá de ser adubada com muito sangue, vontade e responsabilidade. 2013 começa neste sábado.

Estão treinando em Araraquara os seguintes atletas:

Lopes e João Carlos;
Rafinha, Guto e Marinho Donizete;
Micão, Fabrício, Cléber Carioca, Ciro Sena e Gilmak;
Esley, Elton, Careca e Leandro;
Geraldo, Jackson e Alex Maranhão;
Assisinho, Jailson e Waldison.

A torcida tricolor em todo Brasil estará fazendo aquela corrente, neste sábado. E atenção: a partida que antes começava às 15h, agora será às 16h ( horário de Fortaleza) ao vivo pelo Sportv.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles