fortalezaXluverdense

Caros tricolores, o PVzim de açúcar será o palco deste confronto decisivo que poderá começar a definir o classificado às oitavas de final da Copa do Brasil 2013.
O treinador Hélio dos Anjos terá à sua disposição o mesmo elenco que jogou contra o CRB em Sobral, inclusive o meia Joilson, que cumprirá a suspensão pela expulsão somente na Série C. A tendência é que Hélio repita mais uma vez a mesma escalação que vem utilizando. Só o goleiro Flávio é dúvida por causa de uma virose, mas com João Carlos em campo não mudaria praticamente nada. E isso é um fator que começa a ficar interessante para o ganho de entrosamento da equipe.
O vencedor deste confronto estará entre os 10 clubes dos 80 que começaram a competição, e se juntarão aos 6 previamente classificados, totalizando 16 clubes. A partir daí, os confrontos serão sorteados.

De Olho Neles
O treinador do Luverdense, Júnior Rocha, será obrigado a mexer no time, pois o zagueiro Luis Eduardo e o volante Júlio Terceiro não tem condições de jogo e nem viajaram com a delegação. Luís Eduardo já atuou na competição pelo Náutico e Júlio Terceiro ainda cumpre suspensão imposta pelo STJD. O provável time do Luverdense que entrará em campo no PV deverá ser: Gabriel Leite; Raul Prata, Zé Roberto, Murilo e Edinho; Max Carrasco, Gilson, Washington e Rafael Tavares; Misael e Tozin. O Misael é aquele mesmo, ex-Ceará.  O atacante Tatu ainda está no elenco e deve compor o banco de reservas.

Lembrando que o jogo começará às 19h desta quarta-feira.

Força, Leão!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles