Caros tricolores, analisando friamente, chegaremos à conclusão de que nossa última das poucas alegrias de 2013 foi aquela virada nos minutos finais dentro do Arrudão pela Copa do Nordeste.
Agora, o Leão voltará ao Estádio do Arruda para defender a liderança do grupo A da Série C contra o Santa Cruz, um forte concorrente direto pela vaga na próxima fase.
O treinador Hélio dos Anjos deverá manter a equipe que vem atuando na Série C. A exceção é o meia Jackson Caucaia que deve recuperar a posição de Joilson. Já o goleiro Flávio, recuperando-se de uma virose, é quem poderá reaparecer no gol tricolor, mas ainda é dúvida. O restante da equipe é a mesma que começou o jogo da última quarta.
Com pouco tempo para trabalhar com treinamentos na semana por causa do jogo contra o Luverdense, espero que nosso amigo Hélio dos Anjos martele no psicológico dos nossos atacantes sobre a calma na hora da definição. A recaída da quarta-feira deixou o torcedor preocupado novamente com as finalizações.

De olho neles

Sem tomar gols há quatro jogos dentro do Arruda, alguns jogadores do Santa Cruz até falaram em alguns sites sobre o incômodo tabu de não vencer o Fortaleza. O meia Renatinho é um que acha que já passou da hora. Além de ter jogadores perigosos no ataque, como Caça-Rato e Dênis Marques, o time coral é mais um com vários jogadores conhecidos do torcedor cearense. Tiago Cardoso, Luciano Sorriso e o meia Raul já vestiram a camisa do Leão, além de Junior Xuxa que se destacou no Icasa. O treinador Sandro Barbosa já deixou claro duas certezas para amanhã, a primeira é que seu time não dará espaços a Assisinho e a outra é a escalação do Santa que deverá ser: Tiago Cardoso; Nininho, Renan Fonseca, Leandro Souza e Tiago Costa; Tozo, Luciano Sorriso, Júnior Xuxa e Raul; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques.

 

O jogo deste sábado começa às 16h e terá transmissão pelo Sportv.

 

Boa sorte, Leão!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles